Existem vendedores que ainda não mudaram o chip.viatura em excelente estado geral kms de auto estrada , full extras.
Isto quer dizer o quê? Que o carro tem a embraiagem boa porque fez muita AE?
Existem vendedores que ainda não mudaram o chip.viatura em excelente estado geral kms de auto estrada , full extras.
Engraçado que foi-me sugerido pelo youtube, há pouco tempo, um vídeo desse mesmo tipo a falar mal dos elétricos a bateria. Estava para colocar aqui, mas depois pensei que seria mais do mesmo. Foi este o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=GV_Asce ... owerCortesNonnus Escreveu: ↑06 out 2022, 11:27https://www.youtube.com/shorts/btRQjk8a4to
Alguém que explique a este senhor a diferença entre uma bateria de chumbo e uma bateria de litio. Este ainda deve ter um Nokia 3310 da primeira geração.
Agora apareceu-me este vídeo também com o mesmo homem: https://www.youtube.com/watch?v=imNuhcI ... tevanGaipocfvp Escreveu: ↑06 out 2022, 12:12Engraçado que foi-me sugerido pelo youtube, há pouco tempo, um vídeo desse mesmo tipo a falar mal dos elétricos a bateria. Estava para colocar aqui, mas depois pensei que seria mais do mesmo. Foi este o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=GV_Asce ... owerCortes
https://www.facebook.com/groups/ForumNi ... 278077850/em viagem maiores, com um Leaf igual, quando a bateria fica quente, tenho despejado gelo na bateria, pela tampa do interruptor geral; a temperatura deixa de subir e até desce uns graus.
O que dizer quando alguém escreve isto no post sobre um Zoe arder!Carlos Silva acho que está enganado, o futuro seria o hidrogénio mas é auto sustentável, não dá dinheirinho como o lítio! Um minério altamente poluente e radioactivo, com um impacto brutal, tanto na extração, como quando nos queremos desfazer dele quando já não é uti! Para mim é só o "carvão" ou o "chumbo" do sec XXI, mais tarde iremos compreender isso como aconteceu com os 2 últimos!
Em 2024 alguém se sente pioneiro na mobilidade eléctrica!Este fim de semana tive uma experiência reveladora sobre o que realmente leva a escolher um Tesla. Frequentemente lemos comentários das poupanças em combustível e das manutenções mais económicas como justificações racionais, mas acredito que, no fundo, a verdadeira razão para a decisão final é, na maioria das vezes, mais emocional que racional.
Levei um amigo, inicialmente céptico em relação aos veículos elétricos, a experimentar o meu novo Model 3. Ele tinha uma ideia pré-concebida sobre a qualidade inferior da construção dos Tesla, mas ao entrar no carro e ao conduzi-lo, mudou completamente de opinião. Ficou impressionado com a qualidade dos interiores e, mais ainda, com a força e aceleração do carro, assim como a estabilidade devido ao baixo centro de gravidade. Em minutos, estava convencido a adquirir um Tesla, sem sequer ponderar as poupanças em combustível. Foi o prazer de condução que o conquistou, e note-se que conduz um desportivo de 2 lugares, muito popular da nossa praça.
Isto faz-me pensar que, embora decidamos emocionalmente, muitas vezes justificamos nossas escolhas com critérios racionais. Além disso, há a sensação de se ser um pioneiro neste mundo da mobilidade elétrica, tanto com as suas vantagens quanto os seus desafios.
Até se pode achar pioneiro, não devia era dizer isso em voz alta.