Boa dica, será feito!Aproveita para aquecer o habitáculo enquanto carregas mas depois de o habitáculo estar quente não se gasta assim tanto tanto (mais do que BC claro) a manter a temperatura
Acredito que se tiver o carro na APP e a carregar durante a noite seja fácil de programar para estar quente à saida.

Espero é que o Spotify funcione minimamente bem, já vi que pelos grupos e fóruns é uma queixa recorrente nas últimas semanas. A confiar na imagem enviada, o carro está com a versão 2024.32.7:
A fatia de leão está obviamente na compra do carro, e essa alínea também a posso fechar:A rúbrica "Transporte até ao carro" ficou no entanto completa: 169€
Parque aeroporto: 40€
Voo LIS - AMS directo: 106,5€
Comboio em Schiphol: 22,5€
O nosso Leaf foi adquirido em 2021 por pouco mais de metade do custo e lembro-me de em discussão entre amigos referir que para algo que cobria 90 a 95% das minhas necessidades diárias, era um preço bastante simpático já que em 5 anos o custo estava compensado, e principalmente porque um EV para substituir por completo o nosso Diesel iria custar 3x mais sem grande benefício no dia a dia: recordo-me dos Niro 64 a 30 mil€ em 2021 por exemplo.Aquisição: 20.550€
Model 3 2019: 20.450€
Matrícula e seguro de exportação: 100€
Os anos passam com mais opções, a tecnologia avança, e os preços baixam e hoje felizmente já não são necessários 30 mil para substituir por (quase) completo um ICE, mas é impossível aqui em casa não se fazer a comparação ao custo/benefício/possibilidades que o M3 nos vem oferecer em comparação com o Leaf que ainda está na garagem, sendo que estamos bem mais felizes com esta nova equação já que planos não faltam para por em prática!

As espectativas são agora que o M3 esteja por cá por 10 anos (terá 15 anos em 2034) a fazer 25 mil km/ano (terá 384 mil).

Pequeno ponto relativamente ao preço: Não sei se o mercado está a avançar para "preços fixos" para o consumidor final (modo de operação Tesla?) ou se os descontos são mais restrictos. Em ambos os negócios onde estive quase a sinalizar ou sinalizei, o preço foi fixo na medida que para exportação se fazia um desconto de 1000€, nada mais nada menos.
Em relação ao ICE que importei em 2019 já percebi entretanto que existe uma grande diferença, já que na altura foi vendido a menos 4000€ do que o preço anunciado: Carros a combustão na Holanda pagam um imposto (BPM) sobre as emissões quando são registados, que pode parcialmente ser devolvido quando existe prova que o veículo é exportado e registado em país europeu. Se com um eléctrico não existem emissões, não existe imposto, não existe devolução, mas esperava mais alguma flexibilidade.