Detalhes do do Temporizador e Controlo climático à distância

Discussão técnica do ponto de vista da Engenharia Mecânica
Responder
Avatar do Utilizador
ruimegas
Gestor do Forum
Mensagens: 5074
Registado: 04 jan 2011, 23:39
Data de fabrico: 09 jun 2011
Capacidade bateria: 59 Ah 12 barras
Localização: Oeiras
Contacto:

Detalhes do do Temporizador e Controlo climático à distância

Mensagem por ruimegas » 18 jan 2011, 17:17

A saber. Parece que se tivermos o temporizador do Leaf programado para arrancar a uma certa hora, mas quisermos entretanto sair com o carro um pouco antes da hora e ligarmos o climatizador à distância, o Leaf vai buscar essa energia à corrente da casa ainda que o temporizador lhe diga para só se ligar mais tarde e não à bateria do carro como deveria de ser, ou não ;) (estou a ver que o Leaf vai à rede se sentir que está com o EVSE conectado nele, ainda que não esteja programado para se ligar).
Imagem

Em: http://www.mynissanleaf.com/viewtopic.php?f=30&t=2416

Cumprimentos
NISSAN LEAF Branco c/Spoiler mk1 de 09JUN2011. 195.000 kms.
TESLA Model 3 AWD. Encomenda 03JUL2019. Entrega 09JUL2019. 72078 kms.
Associado da Associação de Utilizadores Veículos Eléctricos http://www.uve.pt

Responder

Voltar para “Engenharia”