Perda de barras de capacidade

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Re: Perda de barras de capacidade

Mensagem por mjr » 14 mai 2014, 14:21

A tal hipótese da VCI é esta:

https://www.google.com/maps/dir/41.1688 ... m0!1m0!3e0

São 20km no total, e minimiza as subidas acentuadas pois a passagem pelo dragão é feita a descer. Há PC próximos de algumas saídas, nomeadamente Corte Inglés, Caetano Power, Norteshopping, Dolce Vita, Bessa Leite, Gaia Shopping, etc. Menos de 10km em qualquer ponto do trajeto até um PC, provavelmente menos de 5km.
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Re: Perda de barras de capacidade

Mensagem por Malm » 14 mai 2014, 14:35

Não se esqueçam que o meu só dá 130 km/h.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.

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Re: Perda de barras de capacidade

Mensagem por mjr » 14 mai 2014, 14:36

Terá de ser a velocidades legais, ou seja 90km/h no máximo.
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Re: Perda de barras de capacidade

Mensagem por mjr » 14 mai 2014, 14:37

O iMiEV tem CC?
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Re: Perda de barras de capacidade

Mensagem por Malm » 14 mai 2014, 14:41

Não. O Canion permitirá comprovar que evitei ao máximo fazer batota, pois vai armazenar ao segundo a velocidade a que o carro vai.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.

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Re: Perda de barras de capacidade

Mensagem por mjr » 14 mai 2014, 14:55

O problema não é a batota ;) , mas a concentração que é necessário ter no velocímetro e no pedal do acelerador. Se formos em fila talvez seja mais fácil tentar manter a distância ao carro da frente. Pormenores a decidir mais para a frente.
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Re: Perda de barras de capacidade

Mensagem por VETL » 14 mai 2014, 15:12

Bastará irem todos juntos para se poder concluir acerca dos consumos de cada um.
Mas na VCI, para se conseguir manter velocidades constantes e um grupo unido, não poderá ser em qualquer dia nem em qualquer horário...
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Re: Perda de barras de capacidade

Mensagem por Malm » 14 mai 2014, 15:35

Ou seja, é para fazer no sentido dos ponteiros do relógio. Parece-me um bom circuito.
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Re: Perda de barras de capacidade

Mensagem por VETL » 14 mai 2014, 16:07

Malm Escreveu:Ou seja, é para fazer no sentido dos ponteiros do relógio. Parece-me um bom circuito.
Num sentido ou noutro e para o fim pretendido, o sentido é irrelevante. Ao contrário se calhar até se fazia o teste mais rapidamente.

[IMG]https://dl.dropboxusercontent.com/u/405 ... 05/VCI.png[/IMG]
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Re: Perda de barras de capacidade

Mensagem por Malm » 14 mai 2014, 17:51

Eh eh, lá estamos nós a entretermos-nos com coisas da treta, explica-me lá como é que, ao contrário, se fazia o teste mais rapidamente? Então no sentido dos ponteiros do relógio não é mais perto, dado fazermos as curvas por dentro? A não ser que seja para fazer em contramão, penso que será assim. Pelos visto o mjr faz questão que respeitemos a legalidade.
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