Página 1 de 1
Apresentação do Nissan Leaf em Portugal (com o mule Tida)
Enviado: 15 jan 2011, 19:32
por Seal
Re: Apresentação do Nissan Leaf em Portugal (com o mule Tida
Enviado: 15 jan 2011, 19:34
por Seal
Re: Apresentação do Nissan Leaf em Portugal (com o mule Tida
Enviado: 15 jan 2011, 19:35
por Seal
Re: Apresentação do Nissan Leaf em Portugal (com o mule Tida
Enviado: 15 jan 2011, 19:36
por Seal
Re: Apresentação do Nissan Leaf em Portugal (com o mule Tida
Enviado: 15 jan 2011, 19:37
por Seal
Re: Apresentação do Nissan Leaf em Portugal (com o mule Tida
Enviado: 15 jan 2011, 19:38
por Seal
Re: Apresentação do Nissan Leaf em Portugal (com o mule Tida
Enviado: 15 jan 2011, 19:39
por Seal
Re: Apresentação do Nissan Leaf em Portugal (com o mule Tida
Enviado: 15 jan 2011, 19:42
por Seal
Como o Koluirty já disse o circuito era bastante curto.
Achei que havia um atraso entre a acção de carregar no pedal até sentir a aceleração, mas depois de começar sabe bem

, houve outros condutores que não sentiram o lag.
Nota-se o binário, não fosse ele um Ev de 80Kw (cerca de 109 Cv) com 280Nm, não se esqueçam que o Tesla com 200 Kw cerca de 288 Cv, tem melhores tempos que o Porsche GT3 RS com 450 cv (3,8 s contra 3,7s do Tesla sport)
Se fizermos o tremendo erro, mas engraçado,

de fazer uma regra três simples dá 109 Cv de Ev para 170 Cv de CI. Isto não quer dizer nada mas é giro fazer
O interior é bastante futurista e cheio de opções, o que eu adoro. Gadget´s em fartura
O resto, podem ver pelas fotos. Basta fazerem control + e depois control zero para voltar ao normal e podem ler os cartazes

Re: Apresentação do Nissan Leaf em Portugal (com o mule Tida
Enviado: 18 jan 2011, 19:30
por ruimegas
Seal Escreveu:Como o Koluirty já disse o circuito era bastante curto.
Achei que havia um atraso entre a acção de carregar no pedal até sentir a aceleração, mas depois de começar sabe bem

, houve outros condutores que não sentiram o lag.
Nota-se o binário, não fosse ele um Ev de 80Kw (cerca de 109 Cv) com 280Nm, não se esqueçam que o Tesla com 200 Kw cerca de 288 Cv, tem melhores tempos que o Porsche GT3 RS com 450 cv (3,8 s contra 3,7s do Tesla sport)
Se fizermos o tremendo erro, mas engraçado,

de fazer uma regra três simples dá 109 Cv de Ev para 170 Cv de CI. Isto não quer dizer nada mas é giro fazer
O interior é bastante futurista e cheio de opções, o que eu adoro. Gadget´s em fartura
O resto, podem ver pelas fotos. Basta fazerem control + e depois control zero para voltar ao normal e podem ler os cartazes

Bons tempos em que fiz esse teste e o Leaf era tão "protótipo". Já lá vão 9 meses livra.... e continuo esperaaaaaaando
