UM-EVSE
Enviado: 06 nov 2012, 12:04
Vi este cabo no forum http://www.mynissanleaf.com
Este cabo com evse, sem tijolo, dá para escolher 3 níveis de carga: 6A, 10A or 16A
Como não tenho a evse da Efacec em casa tenho usado o EVSE que veio com o carro. Assim posso deixar a EVSE da nissan em casa, e usar a que não tem tijolo para carregar a 10A nos postos que estoiram sempre, ou em restaurantes amigáveis que não têm 16A disponíveis.
Tem uma desvantagem, pelo que consegui ver. Em vez de ter um buraco para o cadeado, tem um código que desactiva o cabo até se inserir o código correcto novamente. Não deve impedir que os curiosos(já me aconteceu antes de comprar o cadeado) e amigos do alheio o o desliguem e mesmo que o levem, se bem que não o poderão usar.
Por outro lado tem lanterna
Que dizem? Por que raio o Leaf nao vem com um tijolo que dá para escolher os AMP?
Falta o preço: approximately 590€
http://charge-amps.com/um-evse


Este cabo com evse, sem tijolo, dá para escolher 3 níveis de carga: 6A, 10A or 16A
Como não tenho a evse da Efacec em casa tenho usado o EVSE que veio com o carro. Assim posso deixar a EVSE da nissan em casa, e usar a que não tem tijolo para carregar a 10A nos postos que estoiram sempre, ou em restaurantes amigáveis que não têm 16A disponíveis.
Tem uma desvantagem, pelo que consegui ver. Em vez de ter um buraco para o cadeado, tem um código que desactiva o cabo até se inserir o código correcto novamente. Não deve impedir que os curiosos(já me aconteceu antes de comprar o cadeado) e amigos do alheio o o desliguem e mesmo que o levem, se bem que não o poderão usar.
Por outro lado tem lanterna

Que dizem? Por que raio o Leaf nao vem com um tijolo que dá para escolher os AMP?
Falta o preço: approximately 590€


http://charge-amps.com/um-evse

