NISSAN LEAF Assistência em viagem/Reboque

Fórum para os proprietários do LEAF discutirem e descreverem a sua experiência e impressões dos seus LEAF's
Responder
JMateus
Proprietário Leaf
Mensagens: 74
Registado: 08 jan 2011, 00:14

NISSAN LEAF Assistência em viagem/Reboque

Mensagem por JMateus » 28 set 2017, 20:52

Boas companheiros.
Já se passaram alguns anos que não venho aqui ao Forum. Espero que os pioneiros, ainda andem por ai na companhia dos seus LEAFs.
Alguém se recorda desta questão. Se bem me lembro, quando compramos os nossos LEAFs já lá vão 6 anitos, havia uma assistência em viagem e reboque, cortesia da NISSAN.
Alguém chegou a usar? Será que ainda existe? sabem o contacto?
Passados 6 anos com seguro com danos próprios, estou a pensar fazer um seguro baratinho só contra terceiros, e estão me a propor sem reboque!
O que me podem acrescentar sobre o assunto.
Abraço.
JMateus

Fil
Proprietário Leaf
Mensagens: 4216
Registado: 20 mai 2013, 19:19
Data de fabrico: 01 jan 2018

Re: NISSAN LEAF Assistência em viagem/Reboque

Mensagem por Fil » 28 set 2017, 22:31

Olá!

Na última revisão que fiz, ofereceram-me 1 ano de assistência em viagem gratuita, portanto ainda existe. O número é o que está no site. O preço do serviço não sei, mas através do número chegará lá, certamente.

O valor do reboque no seguro, deverá ser mais barato que a assistência em viagem.

HellMaster
Proprietário Leaf
Mensagens: 237
Registado: 19 abr 2016, 13:55
Data de fabrico: 12 jul 2016
Capacidade bateria: 66.5Ah - 11 barras

Re: NISSAN LEAF Assistência em viagem/Reboque

Mensagem por HellMaster » 29 set 2017, 20:24

Olá,

Na revisão que fiz há um mês disseram-me que tinha direito a 1 ano do serviço de assistência, gratuito, como parte do programa "You + Nissan" (creio que era isso).

Perguntei se isso era campanha ou era norma e disseram-me que desde que as revisões sejam feitas na marca, esse serviço é oferecido com validade de 1 ano a contar da data da revisão.

O "pacote" da oferta tinha o reboque e mais algumas coisas que não me recordo bem, mas confesso que nem dei muita importância pois era por exemplo telefonar para me virem "trocar" o pneu em caso de furo, etc. (trocar entre-aspas porque devem apenas usar o kit de reparação já que os leaf por cá não trazem pneu sobresselente...)

Fica aqui o link do serviço. Espero que seja útil, e que nunca o utilizes :lol:
https://www.nissan.pt/clientes/servicos ... issan.html

Cumprimentos

Responder

Voltar para “Proprietários do Nissan Leaf”