Ele diz que no fim do ano deverá ter um lucro diferencial de 5000 Euros, ( não falando do prazer que lhe dá conduzir um S )rdias Escreveu:Curioso os 1200 versus 1100.
O colega perde dinheiro, mas está disposto a fazê-lo.
Curioso é que um Tesla model S não pode ser táxi em Espanha e está notícia ser de site espanhol sobre táxi francês.
Táxis em VEs
- Filipe
 - Proprietário Leaf
 - Mensagens: 3108
 - Registado: 19 fev 2011, 03:51
 - Data de fabrico: 09 mai 2011
 - Capacidade bateria: 51,50 Ah - 10 Barras
 - Localização: Murtal - Parede - Lisboa
 
Re: Táxis em VEs
Nissan LEAF mk1 - Cinzento-Prateado - 86,5 K  em 29 Jul 2018.
Nissan LEAF 3.0 +e - Cinzento Diamante - 22 Nov 2019
						Nissan LEAF 3.0 +e - Cinzento Diamante - 22 Nov 2019
- 
				RS232CSerialUser
 - Mensagens: 725
 - Registado: 25 dez 2015, 13:48
 - Data de fabrico: 17 dez 2015
 
Re: Táxis em VEs
"um Tesla model S não pode ser táxi em Espanha"rdias Escreveu:Curioso os 1200 versus 1100.
O colega perde dinheiro, mas está disposto a fazê-lo.
Curioso é que um Tesla model S não pode ser táxi em Espanha e está notícia ser de site espanhol sobre táxi francês.
Porquê?
- pemifer
 - Proprietário Kia Niro EV
 - Mensagens: 3331
 - Registado: 15 fev 2016, 16:34
 - Data de fabrico: 27 mar 2018
 - Capacidade bateria: 109,30Ah
 - Localização: Lisboa
 
Re: Táxis em VEs
Não pode ser táxi, também me questiono porquê, mas pode ser usado pela UBER!
Provavelmente o mesmo acontece em Portugal...
Agora não sei como é mas ainda à uns anos havia regras, nem todos os carros podiam ser táxi.
			
									
									
						Provavelmente o mesmo acontece em Portugal...
Agora não sei como é mas ainda à uns anos havia regras, nem todos os carros podiam ser táxi.
- 
				santanamos
 - Proprietário Leaf
 - Mensagens: 1634
 - Registado: 19 dez 2011, 03:51
 - Data de fabrico: 0- 3-2015
 - Capacidade bateria: 55,45 Ah 11 barras
 - Localização: Lisboa
 
Re: Táxis em VEs
Aqui tambem não podem ser todos taxis, há uma distancia entre eixos minima, 5lugares minimo, 4portas e mais umas coisas! Imagino que em Espanha os requisitos sejam outros.
Se pode ser uber? Deve poder, não há regras para eles! (Desde que não sejam apanhados estão legais
 )
			
									
									
						Se pode ser uber? Deve poder, não há regras para eles! (Desde que não sejam apanhados estão legais
- pemifer
 - Proprietário Kia Niro EV
 - Mensagens: 3331
 - Registado: 15 fev 2016, 16:34
 - Data de fabrico: 27 mar 2018
 - Capacidade bateria: 109,30Ah
 - Localização: Lisboa
 
Re: Táxis em VEs
Então é isso que tem de ser feito em Portugal.rdias Escreveu:Nãoà uuber em Espanha. Lá nem se atreveram ppois o veículo é logo apreendido e tem de pagar 4200 euros na hora.pemifer Escreveu:Não pode ser táxi, também me questiono porquê, mas pode ser usado pela UBER!
Provavelmente o mesmo acontece em Portugal...
Agora não sei como é mas ainda à uns anos havia regras, nem todos os carros podiam ser táxi.
A legislação do táxi espanhola não permite.
Em Portugal o model X ou S podem ser táxi. O roadster não pode.
Tal como o imiev não pode, mas houve uma experiência com um e outros carros, mas tinham permissão especial.
Carro particular a fazer de taxi --> apreensão!
Acabavam com a Uber num instante, e sem tribunais.
Façam uma petição para ir a assembleia da república...
Re: Táxis em VEs
Deitar mais uma vez dinheiro para cima do problema não resolve nada:
http://observador.pt/2016/03/16/moderni ... o-governo/
http://observador.pt/2016/03/17/taxista ... ntar-uber/
Neste caso só o sector do Táxi tem direito. Isto se o dinheiro da Europa vier:
"O documento explica que a medida com maior relevo financeiro será a renovação da frota, num total de 14 milhões, dos quais o Governo tentará garantir dez milhões por candidatura ao Plano Juncker (fundos europeus). Esta renovação será feita "por via de incentivos ao abate", prevendo que o apoio se centre em veículos "100% eléctricos ou híbridos plug-in". Também será feito, como o executivo já tinha anunciado, "um reforço da rede de carregamento em meio urbano" e a criação de uma "linha de financiamento para carregadores privativos ligados à rede Mobi-e". A medida prevê ainda uma "revisão dos limites de idade dos veículos aplicáveis ao sector"." in Público
			
									
									
						http://observador.pt/2016/03/16/moderni ... o-governo/
http://observador.pt/2016/03/17/taxista ... ntar-uber/
Neste caso só o sector do Táxi tem direito. Isto se o dinheiro da Europa vier:
"O documento explica que a medida com maior relevo financeiro será a renovação da frota, num total de 14 milhões, dos quais o Governo tentará garantir dez milhões por candidatura ao Plano Juncker (fundos europeus). Esta renovação será feita "por via de incentivos ao abate", prevendo que o apoio se centre em veículos "100% eléctricos ou híbridos plug-in". Também será feito, como o executivo já tinha anunciado, "um reforço da rede de carregamento em meio urbano" e a criação de uma "linha de financiamento para carregadores privativos ligados à rede Mobi-e". A medida prevê ainda uma "revisão dos limites de idade dos veículos aplicáveis ao sector"." in Público
- 
				cgecastro
 - Proprietário Leaf
 - Mensagens: 191
 - Registado: 12 dez 2015, 14:39
 - Data de fabrico: 01 jun 2011
 - Capacidade bateria: 49.66Ah 75%SOH 10bar
 - Localização: Horta
 
Re: Táxis em VEs
Movimento "Prioridade para VE nas praças"rdias Escreveu: Isto em termos práticos é zero.
- 
				jfr2006
 - Mensagens: 2510
 - Registado: 26 nov 2014, 12:18
 - Data de fabrico: 31 out 2016
 - Capacidade bateria: 82.34Ah
 
Re: Táxis em VEs
Tão miminho, que não dá nada...rdias Escreveu:Vejam este miminho.... Fantástico :
https://m.facebook.com/story.php?story_ ... 2420607799
- 
				RS232CSerialUser
 - Mensagens: 725
 - Registado: 25 dez 2015, 13:48
 - Data de fabrico: 17 dez 2015
 
Re: Táxis em VEs
Battery swap no seu melhor, e film editing tb, fazem compressão de tempo com uma bela de uma elipse, o tempo encurtardias Escreveu:Vejam este miminho.... Fantástico :
https://m.facebook.com/story.php?story_ ... 2420607799