Top Gear Stig vai correr com VE's

Discuta qualquer outra coisa que não se encaixa em nenhum dos outros fóruns.
Responder
Avatar do Utilizador
ruimegas
Gestor do Forum
Mensagens: 5074
Registado: 04 jan 2011, 23:39
Data de fabrico: 09 jun 2011
Capacidade bateria: 59 Ah 12 barras
Localização: Oeiras
Contacto:

Top Gear Stig vai correr com VE's

Mensagem por ruimegas » 18 jan 2011, 12:45

O famoso piloto de teste da famosa série da TV Britânica chamado de "The Stig" vai começar a participar em corridas com VE'S
Imagem

A novidade deste evento de corridas com VE's, traz de volta para as primeiras páginas a adição de um mito da televisão " Alguns dizem que é procurado em 17 estados e que dorme de cabeça para baixo como um morcego, tudo que eu sei é o seu nome ... Ben Collins real . "
Imagem

Você também pode chamar Collins como " o artista anteriormente conhecido como The Stig ", e que desde sua saída abrupta do programa pioneiro na televisão britânica, Top Gear, começou uma nova carreira como escritor, apresentador de TV e, claro, piloto de todo o tipo de pistas, como o Campeonato de VE's em mostrar seu apoio a esta tecnologia contra a qual sempre teve as suas suspeitas, e ridicularizado, pela equipa do seu antigo programa.
Imagem

O Campeonato de VE's já tem seis testes confirmados por toda a Europa e será composto por três categorias, Cidadão, Desporto e Protótipos que irão formar a rede silenciosa da história automobilística.

Cumprimentos
NISSAN LEAF Branco c/Spoiler mk1 de 09JUN2011. 195.000 kms.
TESLA Model 3 AWD. Encomenda 03JUL2019. Entrega 09JUL2019. 72078 kms.
Associado da Associação de Utilizadores Veículos Eléctricos http://www.uve.pt

Responder

Voltar para “Off-Topic”