miio electric

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alexmol
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Re: miio electric

Mensagem por alexmol » 06 fev 2021, 22:22

Parece que o problema é dos postos Efacec, tenho azar porque da Faro até Espanha é tudo Efacec :shock:
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cfvp
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Re: miio electric

Mensagem por cfvp » 06 fev 2021, 23:42

Obrigado alexmol. Pois assim é pior. Se fosse ao contrário não havia problema.
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Re: miio electric

Mensagem por Fil » 07 fev 2021, 00:05

Mais um excelente vídeo! Subscrito :clap:

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Filipe
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Re: miio electric

Mensagem por Filipe » 07 fev 2021, 02:00

Já efetuei um carregamento utilizando apenas a app miio no lidl da Abóboda, conclusão: 10 Estrelas. 8-)
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Re: miio electric

Mensagem por Nonnus » 07 fev 2021, 09:43

Quando fui testar o PCR do Lidl de Vendas Novas, também pensei em testar iniciar o carregamento com a APP, mas não tive sucesso. Acabou por ultrapassar o tempo e tive que iniciar com o cartão.
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Brunus
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Re: miio electric

Mensagem por Brunus » 08 fev 2021, 11:57

Ontem coloquei o meu carro a carregar com a App num posto dos velhinhos de 3,6Kw.
No entanto, no fim do carregamento, o posto em vez de libertar o cabo e ficar com a luz verde de disponível, ficou com a luz vermelha de erro e o cabo preso:

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Na App fui notificado quando o carregamento acabou, e quando cheguei ao pé do carro não tinha maneira de destrancar o posto. Na App o carregamento já estava dado como concluído e não conseguia fazer nada, e não tinha o cartão comigo.
Tive que voltar a casa para ir buscar o cartão, e por aí consegui desbloquear o posto e tirar o cabo. Mas depois de ver os videos do alexmol é que percebi a sorte que tive! :shock:

Se não estivesse perto de casa, ou se o cartão estivesse fisicamente longe, não sei como teria feito. O posto é da Galp, e por muito que procurasse não encontrei nenhum contacto telefónico! :x Apenas vi informação do preço e instruções de utilização.

Sugiro que haja alguma forma de, ou "forçar" o fim do carregamento na App mesmo que este já tenha terminado, ou de forçar o posto a libertar o cabo depois de um carregamento.
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Re: miio electric

Mensagem por rnlcarlov » 09 fev 2021, 09:57

Teoricamente deve haver maneira, pois no tempo das cargas grátis a aplicação mobie dava para iniciar e parar a carga nesses postos, deste que tivessem comunicação em ordem, claro.

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Re: miio electric

Mensagem por rafaelferreirapt » 12 fev 2021, 23:02

Brunus Escreveu:
08 fev 2021, 11:57
Ontem coloquei o meu carro a carregar com a App num posto dos velhinhos de 3,6Kw.
No entanto, no fim do carregamento, o posto em vez de libertar o cabo e ficar com a luz verde de disponível, ficou com a luz vermelha de erro e o cabo preso:

Imagem

Na App fui notificado quando o carregamento acabou, e quando cheguei ao pé do carro não tinha maneira de destrancar o posto. Na App o carregamento já estava dado como concluído e não conseguia fazer nada, e não tinha o cartão comigo.
Tive que voltar a casa para ir buscar o cartão, e por aí consegui desbloquear o posto e tirar o cabo. Mas depois de ver os videos do alexmol é que percebi a sorte que tive! :shock:

Se não estivesse perto de casa, ou se o cartão estivesse fisicamente longe, não sei como teria feito. O posto é da Galp, e por muito que procurasse não encontrei nenhum contacto telefónico! :x Apenas vi informação do preço e instruções de utilização.

Sugiro que haja alguma forma de, ou "forçar" o fim do carregamento na App mesmo que este já tenha terminado, ou de forçar o posto a libertar o cabo depois de um carregamento.
Que pena não ter entrado em contacto connosco via e-mail ou Facebook, teríamos conseguido desbloquear o cabo remotamente. Em breve teremos um assistente através da App para clientes miio para resolver estas questões “físicas” e outras dúvidas 😊

Ainda hoje tivemos uma utilizadora que precisou da nossa ajuda, enviou e-mail e 3 min depois já estava a caminho do seu destino!

Obrigado pelo feedback!

cfvp
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Re: miio electric

Mensagem por cfvp » 12 fev 2021, 23:44

rafaelferreirapt Escreveu:
12 fev 2021, 23:02
Que pena não ter entrado em contacto connosco via e-mail ou Facebook, teríamos conseguido desbloquear o cabo remotamente. Em breve teremos um assistente através da App para clientes miio para resolver estas questões “físicas” e outras dúvidas 😊

Ainda hoje tivemos uma utilizadora que precisou da nossa ajuda, enviou e-mail e 3 min depois já estava a caminho do seu destino!

Obrigado pelo feedback!
Interessante, obrigado. :)
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Brunus
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Re: miio electric

Mensagem por Brunus » 14 fev 2021, 13:01

rafaelferreirapt Escreveu:
12 fev 2021, 23:02
Que pena não ter entrado em contacto connosco via e-mail ou Facebook, teríamos conseguido desbloquear o cabo remotamente. Em breve teremos um assistente através da App para clientes miio para resolver estas questões “físicas” e outras dúvidas 😊

Ainda hoje tivemos uma utilizadora que precisou da nossa ajuda, enviou e-mail e 3 min depois já estava a caminho do seu destino!

Obrigado pelo feedback!
Obrigado pela dica. Se voltar a acontecer já sei como proceder. :)
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