miio electric

Discuta qualquer outra coisa que não se encaixa em nenhum dos outros fóruns.
cfvp
Mensagens: 1627
Registado: 11 nov 2017, 23:14

Re: miio electric

Mensagem por cfvp » 12 jul 2020, 19:03

beme83 Escreveu:
12 jul 2020, 15:01
Boa tarde sou utilizador Beta da vossa APP e gostaria de propor voltarem a colocar o preço OPC por posto como antes. Essa informação é útil para se ter uma ideia rápida aquando da comparação posto a posto sem entrar no detalhe. Atenciosamente
Agora pode-se ver essa informação indo à "Simulação de tarifários regulares", onde aparece no fundo, mas sim, eu também já estava habituado a ver aquela informação no topo.
Nissan Leaf N-Connecta 40kWh desde 15-03-2019

beme83
Proprietário Leaf
Mensagens: 920
Registado: 11 dez 2014, 16:49
Data de fabrico: 11 dez 2014
Capacidade bateria: 59,91 Ah

Re: miio electric

Mensagem por beme83 » 12 jul 2020, 21:20

cfvp Escreveu:
12 jul 2020, 19:03
beme83 Escreveu:
12 jul 2020, 15:01
Boa tarde sou utilizador Beta da vossa APP e gostaria de propor voltarem a colocar o preço OPC por posto como antes. Essa informação é útil para se ter uma ideia rápida aquando da comparação posto a posto sem entrar no detalhe. Atenciosamente
Agora pode-se ver essa informação indo à "Simulação de tarifários regulares", onde aparece no fundo, mas sim, eu também já estava habituado a ver aquela informação no topo.
Sim eu sei mas devia ter nem que fosse apenas a tarifa OPC na imagem como antes para termos uma ideia pois a simulação quando se fala se cobrança ao minuto não bate certo pois o carro carrega a diferente velocidade conforme a % da bateria

Avatar do Utilizador
rimsilva
Proprietário i3
Mensagens: 2414
Registado: 31 mar 2016, 14:40
Data de fabrico: 15 mar 2016
Capacidade bateria: 60 Ah
Localização: Vila Nova de Gaia

Re: miio electric

Mensagem por rimsilva » 13 jul 2020, 14:45

beme83 Escreveu:
12 jul 2020, 15:01
Boa tarde sou utilizador Beta da vossa APP e gostaria de propor voltarem a colocar o preço OPC por posto como antes. Essa informação é útil para se ter uma ideia rápida aquando da comparação posto a posto sem entrar no detalhe. Atenciosamente
concordo. A ultima actualização tornou a leitura dessa informação, muito menos intuitiva e rápida.

ruramos
Mensagens: 564
Registado: 07 jul 2017, 16:22
Data de fabrico: 13 jan 2019
Capacidade bateria: 64kWh

Re: miio electric

Mensagem por ruramos » 13 jul 2020, 15:00

Tambem tinha reparado nisso, afinal foi essa a mudança, preferia como se via da maneira antiga.

rafaelferreirapt
Mensagens: 182
Registado: 04 jun 2018, 23:10
Data de fabrico: 15 mai 2018
Capacidade bateria: 114,8 Ah
Localização: Aveiro

Re: miio electric

Mensagem por rafaelferreirapt » 24 jul 2020, 08:23

Olá! Hoje é o dia...
Sabemos que a miio já faz parte do vosso dia a dia, quisemos dar o passo seguinte.
A partir de hoje está disponível o nosso cartão miio Charge & Pay!
Agora já é possível carregar o seu veículo na via pública com a miio 🙂
Queremos simplificar a sua vida e por isso, para além do nosso tarifário *Regular*, criamos também o *Simples* para descomplicar a vida de todos os utilizadores de veículos elétricos — com um preço único, com todos os impostos, taxas e tarifários incluídos. Não tem mais de se preocupar em perceber o que cobra cada entidade que compõe a mobilidade elétrica.
Porquê carregar com a miio?
- Saiba o preço antes de efetuar o seu carregamento, sem surpresas e taxas inesperadas.
- Saiba quanto tempo demorará o carregamento do seu veículo; pode agora aproveitar melhor o seu tempo!
- Saiba a qual a tomada mais indicada para o seu veículo e maximize as vantagens de conduzir um elétrico, sem demoras nem hesitações;
- Pode sempre controlar os seus custos, a qualquer dia do mês e em qualquer lado;
- Receba uma notificação quando a sua carga terminar, poupe tempo e preocupações;
- Tenha o seu cartão “Charge & Pay”, personalizado e único com uma imagem escolhida por si!
A missão da miio é trazer simplicidade e comododidade à vida dos utilizadores de veículos elétricos, sem complicações e com total transparência.
Atualize a miio e venha descobrir mais! 🙂
PlayStore - http://bit.ly/miioandroid
AppStore - http://bit.ly/miioios
Ah! E fique atento às próximas novidades... 😉

https://www.facebook.com/miioelectric/p ... 7958316573

kony76
Mensagens: 811
Registado: 25 mai 2018, 20:06
Data de fabrico: 12 nov 2001
Capacidade bateria: 65,5 Ah

Re: miio electric

Mensagem por kony76 » 24 jul 2020, 09:18

Mais uma vez, parabéns pelo excelente trabalho e por esta nova funcionalidade. Estão à frente de tudo no que à ME diz respeito.

Cartão pedido no tarifário simples.

Avatar do Utilizador
BrunoAlves
Proprietário Ioniq EV
Mensagens: 6358
Registado: 30 abr 2016, 12:39
Data de fabrico: 16 jun 2014
Capacidade bateria: 57Ah
Localização: Mealhada

Re: miio electric

Mensagem por BrunoAlves » 24 jul 2020, 11:00

Fantástico. Fui finalmente capaz de contratar um serviço sem ter de imprimir, assinar e devolver uma pilha de páginas. E sem autorização de débito directo.

Perfeito Miio, venha de lá esse cartão e, melhor ainda, a activação pela app. :clap:
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! :D

Avatar do Utilizador
Apr
Proprietário Leaf
Mensagens: 2479
Registado: 22 fev 2014, 02:29
Data de fabrico: 28 jun 2013
Capacidade bateria: 55 Ah 12 barras

Re: miio electric

Mensagem por Apr » 24 jul 2020, 11:38

+1

:clap: :clap: :clap:

Nota: tive dificuldade em inserir o número de telefone, depois do prefixo de operador (96) a caixa de preenchimento adiciona os restantes números á direira. Tive que forçar a colocação dos números à esquerda

Avatar do Utilizador
Filipe
Proprietário Leaf
Mensagens: 3042
Registado: 19 fev 2011, 03:51
Data de fabrico: 09 mai 2011
Capacidade bateria: 51,50 Ah - 10 Barras
Localização: Murtal - Parede - Lisboa

Re: miio electric

Mensagem por Filipe » 24 jul 2020, 13:13

+2
Nissan LEAF mk1 - Cinzento-Prateado - 86,5 K em 29 Jul 2018.
Nissan LEAF 3.0 +e - Cinzento Diamante - 22 Nov 2019

rafaelferreirapt
Mensagens: 182
Registado: 04 jun 2018, 23:10
Data de fabrico: 15 mai 2018
Capacidade bateria: 114,8 Ah
Localização: Aveiro

Re: miio electric

Mensagem por rafaelferreirapt » 24 jul 2020, 14:03

beme83 Escreveu:
12 jul 2020, 21:20
cfvp Escreveu:
12 jul 2020, 19:03
beme83 Escreveu:
12 jul 2020, 15:01
Boa tarde sou utilizador Beta da vossa APP e gostaria de propor voltarem a colocar o preço OPC por posto como antes. Essa informação é útil para se ter uma ideia rápida aquando da comparação posto a posto sem entrar no detalhe. Atenciosamente
Agora pode-se ver essa informação indo à "Simulação de tarifários regulares", onde aparece no fundo, mas sim, eu também já estava habituado a ver aquela informação no topo.
Sim eu sei mas devia ter nem que fosse apenas a tarifa OPC na imagem como antes para termos uma ideia pois a simulação quando se fala se cobrança ao minuto não bate certo pois o carro carrega a diferente velocidade conforme a % da bateria
Ola! Não tínhamos reparado nesta mensagem, esta mudança surge pela introdução do tarifário simples, que apresenta um valor por tomada semelhante ao que se pratica no resto da Europa. Para quem tem tarifários regulares poderá continuar a ver o preço de operação na linha de regulares. Outro motivo por termos optado por esta implementação, é que é mais fácil para os utilizadores novos na mobilidade elétrica entenderem este tipo de tarifário simples, e não verem vários tarifários, taxas e impostos.
Entendo porque daria jeito, para encontrar o posto mais barato em OPC, vamos ter uma funcionalidade que irá responder a essa necessidade brevemente!
Espero ter ajudado :)

Responder

Voltar para “Off-Topic”