Re: miio electric
Enviado: 06 fev 2021, 22:22
Parece que o problema é dos postos Efacec, tenho azar porque da Faro até Espanha é tudo Efacec
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Que pena não ter entrado em contacto connosco via e-mail ou Facebook, teríamos conseguido desbloquear o cabo remotamente. Em breve teremos um assistente através da App para clientes miio para resolver estas questões “físicas” e outras dúvidasBrunus Escreveu: ↑08 fev 2021, 11:57Ontem coloquei o meu carro a carregar com a App num posto dos velhinhos de 3,6Kw.
No entanto, no fim do carregamento, o posto em vez de libertar o cabo e ficar com a luz verde de disponível, ficou com a luz vermelha de erro e o cabo preso:
Na App fui notificado quando o carregamento acabou, e quando cheguei ao pé do carro não tinha maneira de destrancar o posto. Na App o carregamento já estava dado como concluído e não conseguia fazer nada, e não tinha o cartão comigo.
Tive que voltar a casa para ir buscar o cartão, e por aí consegui desbloquear o posto e tirar o cabo. Mas depois de ver os videos do alexmol é que percebi a sorte que tive!
Se não estivesse perto de casa, ou se o cartão estivesse fisicamente longe, não sei como teria feito. O posto é da Galp, e por muito que procurasse não encontrei nenhum contacto telefónico! Apenas vi informação do preço e instruções de utilização.
Sugiro que haja alguma forma de, ou "forçar" o fim do carregamento na App mesmo que este já tenha terminado, ou de forçar o posto a libertar o cabo depois de um carregamento.
Interessante, obrigado.rafaelferreirapt Escreveu: ↑12 fev 2021, 23:02Que pena não ter entrado em contacto connosco via e-mail ou Facebook, teríamos conseguido desbloquear o cabo remotamente. Em breve teremos um assistente através da App para clientes miio para resolver estas questões “físicas” e outras dúvidas
Ainda hoje tivemos uma utilizadora que precisou da nossa ajuda, enviou e-mail e 3 min depois já estava a caminho do seu destino!
Obrigado pelo feedback!
Obrigado pela dica. Se voltar a acontecer já sei como proceder.rafaelferreirapt Escreveu: ↑12 fev 2021, 23:02Que pena não ter entrado em contacto connosco via e-mail ou Facebook, teríamos conseguido desbloquear o cabo remotamente. Em breve teremos um assistente através da App para clientes miio para resolver estas questões “físicas” e outras dúvidas
Ainda hoje tivemos uma utilizadora que precisou da nossa ajuda, enviou e-mail e 3 min depois já estava a caminho do seu destino!
Obrigado pelo feedback!