Página 1 de 1

Mobi.e sem freguesia

Enviado: 23 nov 2011, 22:13
por ruimegas
Mobi.e sem freguesia

Mais um esclarecido e iluminado :evil:

Imagem

"Via Correio da Manhã, o projecto europeu Mobile Energy Resoures for Grids of Electricity (MERGE) prevê que, em 2020, só 2% dos veículos a circular em Portugal sejam eléctricos. Um resultado que não surpreende ninguém com bom senso e sobre o qual já tinha escrito no blog. Outra evidência revelada pelo estudo é a de que "nos próximos anos, o carregamento das baterias será feito preferencialmente em casa dos consumidores ou em áreas privadas, como é o caso de centros comercial e de parques de estacionamento privados".

Temos de perguntar o que vai acontecer aos postos Mobi.e que têm sido plantados um pouco por todas as cidades, muitos deles em zonas privilegiadas e com escassez de estacionamento. Como é de se prever as máquinas vão ser deixadas ao abandono sujeitas ao vandalismo e à abrasão do tempo (na verdade hoje em dia uma boa percentagem de posts já não funciona). Os lugares vão passar a ser ocupados por carros convencionais, os únicos que precisam deles.

Mais do que os poucos milhões de euros que o Mobi.e já custou o mais gritante neste exemplo é a forma como cenários irreais norteiam muitas políticas nacionais."

Em: http://luzligada.blogspot.com/2011/11/m ... uesia.html

Re: Mobi.e sem freguesia

Enviado: 24 nov 2011, 00:44
por Filipe
A Nissan vai ter um trabalho CICLÓPICO pela frente em Portugal para conseguir promover e vender o MELHOR VE alguma vez manufacturado
no Sistema Solar e arredores. :roll: