Página 1 de 4
Novo Site Mobie
Enviado: 15 mar 2017, 19:01
por Marmelo
Hoje há tarde estava em baixo... Entretanto já está disponível com nova "roupagem" e sem notícias de 2010/2011!
Só faltam mesmo as apps iOS e Android!

Re: Novo Site Mobie
Enviado: 15 mar 2017, 19:09
por rimsilva
Porreiro, deixa ver se já consigo entrar na área reservada...
Re: Novo Site Mobie
Enviado: 15 mar 2017, 19:15
por Marmelo
rimsilva Escreveu:Porreiro, deixa ver se já consigo entrar na área reservada...
No meu dá... Mas o histórico de consumos não aparece ordenado e aparece com tudo "invalid"!
Outro problema, no mapa deixou de haver a distinção de icons entre PCRs e PCLs... agora até aparecem mais postos (salvo erro na versão antiga a contagem ia em 471)!

Re: Novo Site Mobie
Enviado: 15 mar 2017, 19:35
por BrunoAlves
Bom aspecto. O Mapa de facto não está melhor

Re: Novo Site Mobie
Enviado: 16 mar 2017, 01:16
por oops
E precisar dos dois dedos para mover o mapa é um desatino.
Aguardemos pela APP!
Re: Novo Site Mobie
Enviado: 23 mar 2017, 16:46
por ogadiv
Desilusão este novo mapa dos postos. Esperava muito mais...
Re: Novo Site Mobie
Enviado: 27 mar 2017, 17:53
por RS232CSerialUser
ok, perdi a password de acesso à mobie
1. peço para recuperar senha
2. introduzo email do registo
3. recebo no email um link para reset da password
4. clico no link e vou para a página
5. introduzo a senha e reintroduzo a senha; diz que houve um erro, para tentar mais tarde
6. MAS recebo um email a dizer que a senha foi reseted com sucesso, e que username não foi alterado
7. uso username original e a nova senha, credenciais inválidas
Já vos aconteceu?
EDIT: relembrei-me da password antiga e consegui entrar; pelos vistos tudo na mesma, o user e a password, alterações (apesar dos emails) não foram introduzidas; se tivesse mesmo perdido a password o "tente mais tarde" quanto mais tarde seria?
Re: Novo Site Mobie
Enviado: 27 mar 2017, 18:36
por rimsilva
RS232CSerialUser Escreveu:ok, perdi a password de acesso à mobie
1. peço para recuperar senha
2. introduzo email do registo
3. recebo no email um link para reset da password
4. clico no link e vou para a página
5. introduzo a senha e reintroduzo a senha; diz que houve um erro, para tentar mais tarde
6. MAS recebo um email a dizer que a senha foi reseted com sucesso, e que username não foi alterado
7. uso username original e a nova senha, credenciais inválidas
Já vos aconteceu?
EDIT: relembrei-me da password antiga e consegui entrar; pelos vistos tudo na mesma, o user e a password, alterações (apesar dos emails) não foram introduzidas; se tivesse mesmo perdido a password o "tente mais tarde" quanto mais tarde seria?
Ainda no site antigo tive este tipo de problemas (na altura criei um tópico sobre essas dificuldades com o site da mobi.e)
Na altura com o processo de migração pediram-me para aguardar pelo novo site,no entanto é exactamente isso que me acontece agora também.
O problema está reportado, mas como sempre voltaram a pedir printscreens.
Re: Novo Site Mobie
Enviado: 27 mar 2017, 19:08
por RS232CSerialUser
rimsilva Escreveu:O problema está reportado, mas como sempre voltaram a pedir printscreens.
é fácil replicar a situação: ocorre sempre a cada vez que se tenta, nem sequer é algo que só ocorra de vez em quando sem se saber porquê, é bem determinista e basta eles quererem ensaiar do lado deles, se pedem printscreens deve ser como forma de empatar e passar para o user o ónus da prova; do lado deles nem devem fazer testes de validação pela forma como o site responde sempre igual, dando sempre errado e "tente mais tarde", e ao mesmo tempo enviando emails a dizer que foi efectuada alteração com sucesso - e pelos vistos nada foi alterando, é só incoerências
Re: Novo Site Mobie
Enviado: 27 mar 2017, 19:49
por rimsilva
RS232CSerialUser Escreveu:rimsilva Escreveu:O problema está reportado, mas como sempre voltaram a pedir printscreens.
é fácil replicar a situação: ocorre sempre a cada vez que se tenta, nem sequer é algo que só ocorra de vez em quando sem se saber porquê, é bem determinista e basta eles quererem ensaiar do lado deles, se pedem printscreens deve ser como forma de empatar e passar para o user o ónus da prova; do lado deles nem devem fazer testes de validação pela forma como o site responde sempre igual, dando sempre errado e "tente mais tarde", e ao mesmo tempo enviando emails a dizer que foi efectuada alteração com sucesso - e pelos vistos nada foi alterando, é só incoerências
Exactamente, também acho um absurdo o que estão a pedir, mas é prática corrente (já não é a primeira vez que me pedem o mesmo).
É para empatar e na esperança que a pessoa desista, mas comigo têm pouca sorte.