Sim, já foi relatado.
Quando limparam o Suc, foram também ao Continente de Fátima
Sim, já foi relatado.
Há imensos vídeos dos artistas a trabalhar... Alguns com cara tapada, outros não. Eles não querem saber se tem câmara ou não.Nonnus Escreveu: ↑22 set 2025, 21:52Ontem passei num local onde esta haver uma ampliação e mais a frente existem dois carregadores e fiquei admirado dos artistas não terem feito das suas.
Acho que uma das soluções no imediato era montar uma câmera de vigilância apontada para os carregadores. Sendo que muitos destes carregadores estão em hipermercados o sistema de videovigilância já existe, era uma solução de baixo custo.
Com a tecnologia que existe hoje a câmera verdadeira não precisa de estar junto ao posto. Monta-se uma fictícia junto ao posto e outra (verdadeira) mais longe. Pode não ser exequível em todos os locais, mas em muitos é de fácil implementação.
Certamente fica mais barato que andar a comprar cabos.
Fica um cabo demasiado pesado e rígido para ter no carro. Além de que iria aumentar os arrombamentos de carros elétricos por saberem que tem muito cobre na mala do veículo.
Exatamente. Como eu tinha escrito lá atrás
Está a colocar-se uma situação muito difícilBrunoAlves Escreveu: ↑25 ago 2025, 13:18(...) "a malta" que faz isso são os mesmos que roubam cobre nas linhas de distribuição, em carga. Não há "cabos em carga", não há CCTV nem nada que tenha qualquer importância, o roubo não é crime punível com penas de prisão e, em bom abono da verdade essa "malta" também não é presa e não.
Estás a falar daquele vídeo em que estão no meio do mato a abrir cabos, com uma carrinha atrás aberta cheia deles? Isso foi cá?BrunoAlves Escreveu: ↑23 set 2025, 08:47Está a colocar-se uma situação muito difícil
edit: correndo o risco de voltar a parecer um bocado xenófobo, está aí a circular nas redes um vídeo de muitos "primos" juntos a descarnar cabos dos postos de carregamento. Limpinho a comprovar o estereótipo![]()