Caros:
Tenho um conhecido que trabalha na autarquia da minha área de residência. Estive a sondá-lo sobre qual a posição da autarquia sobra a mobilidade eléctrica, mas dado que ele está na área do desporto, não sabe muito sobre isto, mas mostrou interesse em tentar levar o assunto para a frente.
Assim, para o poder informar, gostava de saber onde se pode encontrar informação sobre a instalação do serviço? Quem instala? É a mobi-e? Se sim, qual o papel da autarquia? Tem de falar com a mobi-e? Quem paga a instalação e o que tem a autarquia de pagar? Quais os custos para a autarquia, etc?
Toda a informação que me puderem dar sobre o assunto, agradeço.

Passos a dar e custos para instalação de postos caregamento
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 11 dez 2014, 16:49
- Data de fabrico: 11 dez 2014
- Capacidade bateria: 59,91 Ah
Re: Passos a dar e custos para instalação de postos caregame
O primeiro passo seria informar-se junto efacec e magun cap preços, enquadrar num apoio no Portugal 2020, a candidatura está aberta.jfr2006 Escreveu:Caros:
Tenho um conhecido que trabalha na autarquia da minha área de residência. Estive a sondá-lo sobre qual a posição da autarquia sobra a mobilidade eléctrica, mas dado que ele está na área do desporto, não sabe muito sobre isto, mas mostrou interesse em tentar levar o assunto para a frente.
Assim, para o poder informar, gostava de saber onde se pode encontrar informação sobre a instalação do serviço? Quem instala? É a mobi-e? Se sim, qual o papel da autarquia? Tem de falar com a mobi-e? Quem paga a instalação e o que tem a autarquia de pagar? Quais os custos para a autarquia, etc?
Toda a informação que me puderem dar sobre o assunto, agradeço.
Terá que ter um operador como estamos a discutir noutro tópico. Mas força nisso

Re: Passos a dar e custos para instalação de postos caregame
Também estou interessado em saber mais sobre este processo de instalação de postos de carregamento.
A minha zona (Barreiro - Moita) está assim:

Existe mais informação ou tópico onde esteja a ser discutido este assunto?
A minha zona (Barreiro - Moita) está assim:

Existe mais informação ou tópico onde esteja a ser discutido este assunto?