PCN explode e um carro pega fogo

Toda a discussão relativa a Pontos de Carregamento também conhecidos por EVSE (Electric Vehicle Supply Equipment) vem para aqui.
Avatar do Utilizador
pemifer
Proprietário Kia Niro EV
Mensagens: 3331
Registado: 15 fev 2016, 16:34
Data de fabrico: 27 mar 2018
Capacidade bateria: 109,30Ah
Localização: Lisboa

Re: PCN explode e um carro pega fogo

Mensagem por pemifer » 07 dez 2019, 02:56

Nonnus Escreveu:
07 dez 2019, 00:52
OK, não fiquei esclarecido e já vi que não queres responder. Estas no teu direito, mas o meu arroz é igual ao teu, nas vezes que insistis-te nas mesmas perguntas que por acaso até estavam respondidas, era só uma questão de leres com atenção, mas querias fazer valer a tua ideia com base em metade dos factos.
Nunca respondeste a perguntas nenhumas limitaste-te sempre a fazer insinuações contra mim, contra a pessoa que filmou e as tuas insinuações baseiam-se na mesma metade dos fatos que as minhas deduções.
Nonnus Escreveu:
07 dez 2019, 00:52
Também reparei que não tocaste no assunto dos vídeos que dizias que não existiam. :think: Um pedido de desculpa por tua iniciativa também tinha ficado bem, não a mim, mas a todos aqueles que disseram que havia um video. Quando eu disse que havia um video que não postaste vieste falar de honestidade, agora que tinha sido uma boa altura para te redimires vens falar de arroz...
Nonnus Escreveu:
02 dez 2019, 18:55
...eu sei como se extinguia o fogo que se viu no video que tu não puseste. :think:
Isto foi o que tu escreveste.
É clara a insinuação que não pus um video para esconder algo.
Não pus mais nenhum video porque só arranjei o que arranjei e fiquei na duvida se o tal video existiria uma vez que é bastante parecido com um dos videos que arranjei.
Nonnus Escreveu:
07 dez 2019, 00:52
Ter uma discussão saudável contigo é realmente difícil, consegues apontar o dedo a tudo e a todos os que não estão de acordo com as tuas ideias, mas não consegues reconhecer os teus erros e continuas atacar como se nada fosse. :naughty:
Mais arroz! Ter uma discussão contigo também não é fácil!
Fazes insinuações maldosas, despropositadas e sem fundamento e quem não concorda contigo é porque só sabe apontar o dedo e blá blá blá...
Nonnus Escreveu:
07 dez 2019, 00:52
Então honestidade de todos aqueles que disseram que havia um video. Não a puseste em causa? Olha como isto se inverteu :whistle:
Não pus em causa mais ninguém porque nenhum deles me pôs em causa como tu fizeste!

Nonnus Escreveu:
05 dez 2019, 21:08
Já não estas a dizer a mesma coisa. Uma coisa é aquilo que tu conseguiste, outra coisa é dizeres a pés juntos que não há mais nenhum video, chegaste a por em dúvida aquilo que alguns de nós vimos. Por mim estas desculpado, quantos de nós não escrevemos aqui certas e determinadas coisas que pensamos que é o correcto e depois há alguém que nos faz ver que afinal não é bem assim. A quem nunca aconteceu que atire a primeira pedra.
Nonnus Escreveu:
02 dez 2019, 18:55
...eu sei como se extinguia o fogo que se viu no video que tu não puseste. :think:
O tal video que não "pus" é bastante semelhante a um que eu pus excepto que se vê uns clarões azuis no meio das labaredas.
Repito: por serem tão parecidos, pelo menos é o que me lembro, é que cheguei a pensar que não existia, uma vez que não o consegui obter.
Nonnus Escreveu:
05 dez 2019, 21:08
Simples curiosidade. Conheces o autor do video? É teu amigo, conhecido ou familiar? Penso que não tenhas estado presente, aparentemente nem viste os vídeos todos, mas defendes o senhor como se fosses o advogado dele.
Não conheço o autor do video. Não estive presente. Não defendo o senhor, apenas defendo que estão a ser tiradas conclusões despropositadas, maldosas e sem fundamento com base no que se sabe e no que se viu.
Nonnus Escreveu:
05 dez 2019, 21:08
Eu já escrevi isto, mas volto a repetir. Não estarás tu a dar demasiado credito ao senhor, sem estares na posse de todos os dados? Não estarás tu a analisar mal a situação?
Estou a dar tanto crédito ao senhor como tu dás descrédito. Se calhar tu é que conheces o senhor ou estiveste presente daí as tuas certezas sobre o que se passou ou não.
Não estou em posse de todos os dados mas face aos dados que se conhecem não consigo tirar as mesmas conclusões que tu.
Face aos dados que se conhecem não estou a analisar mal a situação, quem apresentou certezas em como o senhor não agiu bem, foste tu.
Pelo que sei o senhor chamou os bombeiros pelo 112 e foram os bombeiros que apagaram o fogo. Ainda não consegui perceber o que está errado em chamar o 112.
Nonnus Escreveu:
05 dez 2019, 21:08
Ter em atenção que não estou a dizer que o senhor fez isto ou aquilo, nem o estou acusar de nada. A única coisa que critico como já é do conhecimento geral, é que ele podia ter feito mais do que o que fez.
Pois, foi o que sempre discordei!
Podia ter feito mais se tivesse anos de experiência de bombeiro como tu!
Mas pode não ter essa experiência!
Eu não sei!
Tu sabes?
Ele fez o que uma pessoa que não percebe nada de incêndios deve fazer.
Chamou o 112.
Não faltariam pessoas a criticá-lo se ele tivesse sido eletrocutado por tentar mexer no posto ou se tivesse sido queimado por tentar apagar o fogo sem os meios corretos.
Última edição por pemifer em 07 dez 2019, 03:31, editado 1 vez no total.

Avatar do Utilizador
Nonnus
Mensagens: 2962
Registado: 10 set 2017, 04:43
Data de fabrico: 01 jun 2017
Capacidade bateria: 83,14 Ah 12 Barras

Re: PCN explode e um carro pega fogo

Mensagem por Nonnus » 07 dez 2019, 03:09

:hand:
Proprietário de Nissan Leaf 30kWh desde: 25 de Setembro de 2017
- 9 meses depois 15/06/2018 30000km
- 12 meses depois 25/09/2018 40000km
- 24 meses depois 25/09/2019 90000km
- 6 anos depois 160000km

caz
Mensagens: 413
Registado: 28 ago 2018, 13:30
Data de fabrico: 15 ago 2018
Capacidade bateria: 40 Kwh
Localização: Lisboa

Re: PCN explode e um carro pega fogo

Mensagem por caz » 07 dez 2019, 11:12

Esta discussão é totalmente fora do paradigma deste fórum. Existe total liberdade de termos opiniões diferentes, mas não faz sentido ser agressivo com outra pessoa só porque a opinião é diferente....

A discussão não é comigo, mas pedia para moderarem o tom dos posts

NM - Concordo. Não vale a pena entrar em flame wars. Tópico bloqueado temporariamente.

Bloqueado

Voltar para “Carregamento”