OCasal Escreveu: ↑24 mai 2020, 19:33
Eu não círculo com as promessas que estão no papel e não carrego com redes que hão-de chegar a Portugal...
Sei o que temos e mesmo assim posso ter uma opinião errada, mas não consigo ver justiça na cobrança por minuto em nenhum PCN. É que em alguns também se paga o estacionamento, ao minuto!
Não é uma questão de justiça, é uma questão de fazer sentido para o OPC.
Senão vejamos, posso por o meu Model 3 a carregar 0-100% a 5A num posto de 22Kw pago ao Kwh ao OPC. São cerca de 75Kwh a 1,2Kw de potência o que dará cerca de 62 a 63 horas de ocupação do posto, para no fim pagar exactamente o mesmo que pagaria se deixasse o carro carregar aos 11Kw máximos que permite!
Para o OPC, ganhava exactamente o mesmo valor, mas no primeiro caso ficava com o posto ocupado por horas a fio sem puder rentabilizar mais esse tempo!
No meio desta macacada toda que é este modelo OPC + CEME + Taxas e taxinhas, só quero perceber como vai ser com os postos de 22kw limitados.
Tenho um aqui na minha zona limitado a 10Kw trifásico. Vai deixar de estar limitado? Se não, vai ser ao mesmo preço dos que não estão limitados, ou vai ter um preço de utilização diferente?
Já agora, irão aparecer mais postos de rua agora que é a pagantes? Ou será que tudo dependerá das câmaras e juntas de freguesia? Se assim for, já temos aqui mais um entrave à expansão da rede!
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Ainda mais uma coisa, será que vamos deixar de ter estas anomalias?