Mobi.e
Enviado: 08 jul 2020, 18:25
Um tesourinho



Fórum de discussão sobre a Mobilidade Elétrica e Parceiro privilegiado da Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos - UVE
https://www.clubeletricos.com/
Temos que ver o lado bom. Daqui a uns anos podem dizer aos vossos netos, eu ainda fui do tempo da fase piloto, onde tínhamos um cartão com nome mobiE que servia para activar os postos. Os que funcionavam! E nessa altura sacam do cartãoBrunoFonseca Escreveu: ↑08 jul 2020, 20:38Daqui a uns anos vai para o museu!
E depois dizemos... "...no meu tempo havia uma coisa chamada mobi.e..." e aí têm tema de conversa para o resto do serão!
O meu nem chegou a "ver" os PCNs a serem pagos. No início do ano desmagnetizou e já não era reconhecido nos postosNonnus Escreveu: ↑09 jul 2020, 01:43Temos que ver o lado bom. Daqui a uns anos podem dizer aos vossos netos, eu ainda fui do tempo da fase piloto, onde tínhamos um cartão com nome mobiE que servia para activar os postos. Os que funcionavam! E nessa altura sacam do cartãoBrunoFonseca Escreveu: ↑08 jul 2020, 20:38Daqui a uns anos vai para o museu!
E depois dizemos... "...no meu tempo havia uma coisa chamada mobi.e..." e aí têm tema de conversa para o resto do serão!![]()