
Temperaturas no planeta Malm
- Malm
- Proprietário i-MiEV
- Mensagens: 3529
- Registado: 06 ago 2011, 15:38
- Data de fabrico: 31 mar 2011
- Localização: Tábua
Re: Temperaturas no planeta Malm
1 de junho - 16,5 ºC
https://www.dropbox.com/s/cqzfoke209csb ... 121517.png
Hoje a máxima em Tábua deve chegar aos 27º C. Ainda bem que me mudei para o planeta Malm, onde as temperaturas não deverão chegar aos 19º C.
https://www.dropbox.com/s/cqzfoke209csb ... 121517.png
Hoje a máxima em Tábua deve chegar aos 27º C. Ainda bem que me mudei para o planeta Malm, onde as temperaturas não deverão chegar aos 19º C.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.
- Malm
- Proprietário i-MiEV
- Mensagens: 3529
- Registado: 06 ago 2011, 15:38
- Data de fabrico: 31 mar 2011
- Localização: Tábua
Re: Temperaturas no planeta Malm
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.
- Malm
- Proprietário i-MiEV
- Mensagens: 3529
- Registado: 06 ago 2011, 15:38
- Data de fabrico: 31 mar 2011
- Localização: Tábua
Re: Temperaturas no planeta Malm
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.
- Malm
- Proprietário i-MiEV
- Mensagens: 3529
- Registado: 06 ago 2011, 15:38
- Data de fabrico: 31 mar 2011
- Localização: Tábua
Re: Temperaturas no planeta Malm
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 958
- Registado: 05 jun 2011, 14:46
- Data de fabrico: 01 jul 2011
- Capacidade bateria: 47,44, 9 barras
Re: Temperaturas no planeta Malm
Também estou a negociar um lugar de garagem numas caves de vinho verde

Nissan Leaf - 7 Julho 2011 - 93 500km em 1 FEV2020 - 40,38 AHr - 8 barras
- VETL
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 4068
- Registado: 03 jul 2013, 13:50
- Data de fabrico: 27 jan 2017
- Capacidade bateria: 73,25AHr 12B (30kWh)
- Localização: Aveiro
Re: Temperaturas no planeta Malm
Sem tirar uma vírgula ao "Quem sabe... sabe...", eu acrescentaria: "Quem pode... pode..."rdias Escreveu:Quem sabe ... Sabe....

=> Automóvel Eléctrico
=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets
__________________________________________________________________________
Associado da UVE - Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt
=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets
__________________________________________________________________________
Associado da UVE - Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 858
- Registado: 19 out 2013, 18:51
- Data de fabrico: 16 jan 2019
- Localização: Évora
Re: Temperaturas no planeta Malm
Ora alguém tem uns truques para conseguir estas temperaturas no alentejo?
Consultei agora o site da meteorologia e estão 26º hoje em Évora. Na região centro do país estão 20º...
As temperaturas mínimas são idênticas...
O mundo aqui pelo alentejo é mesmo outro
Consultei agora o site da meteorologia e estão 26º hoje em Évora. Na região centro do país estão 20º...

As temperaturas mínimas são idênticas...
O mundo aqui pelo alentejo é mesmo outro

Kia e-Niro de 64kw. Comprado a 7 de Setembro de 2020, com 14.100km.
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 5839
- Registado: 06 jan 2011, 00:22
- Data de fabrico: 0-12-2014
- Capacidade bateria: 58ah
Re: Temperaturas no planeta Malm
O planeta dele é noutra dimensão.
Tenta compreender que tudo o que sabes, lá não faz sentido!
Tenta compreender que tudo o que sabes, lá não faz sentido!
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
- Malm
- Proprietário i-MiEV
- Mensagens: 3529
- Registado: 06 ago 2011, 15:38
- Data de fabrico: 31 mar 2011
- Localização: Tábua
Re: Temperaturas no planeta Malm
Eu sei que tenho muita imaginação, mas olha que muitos de vocês também estão a contribuir bem para o peditório. Para ter o pack hoje às 12:00 a 17,6 ºC não fiz nada que qualquer um de vocês não pudesse fazer. Ontem pouco andou (podem confirmar pela variação da quilometragem), pouco gastou (podem confirmar pela variação do SoC), ao fim do dia estava a 20 ºC que era a temperatura exterior. Não carregou durante a noite (podem confirmar pela variação do SoC e quilometragem), ficou ao fresco da noite, que durante a noite a temperatura deverá ter descido pelo menos até aos 14 ºC, ficou com 17 ºC, depois vai para um beco sombrio após fazer uns 2 km e ao 12:00 está a 17,6 ºC. Onde é que está o não posso ou a magia ou a arca frigorífica ou o vaivém neste filme??????
Sinceramente, estão a desiludir-me. Têm de aprender a distinguir o que é normal do que é anormal. Estão a atribuir tudo a viagens de vaivém e adegas de vinho verde. Então uma noite fresquinha não é suficiente, para quem pouco anda e nada carrega, para tê-las ao 12:00 a 17 ºC ????
Sinceramente, estão a desiludir-me. Têm de aprender a distinguir o que é normal do que é anormal. Estão a atribuir tudo a viagens de vaivém e adegas de vinho verde. Então uma noite fresquinha não é suficiente, para quem pouco anda e nada carrega, para tê-las ao 12:00 a 17 ºC ????
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.
- Malm
- Proprietário i-MiEV
- Mensagens: 3529
- Registado: 06 ago 2011, 15:38
- Data de fabrico: 31 mar 2011
- Localização: Tábua
Re: Temperaturas no planeta Malm
Só peço que sejam perspicazes o suficiente para perceberem o que é normal do que é anormal. Mais nada.
Existe a dificuldade de vocês terem um Leaf e as coisas não serem 100% comparáveis. No meu carro, um carregamento lento origina logo um aquecimento mensurável, isso é característica de i-MiEV. No meu carro, dificilmente se consegue arrefecer em andamento, ao contrário do que acontece num Leaf, que aproveita muito melhor a circulação do ar exterior para arrefecer. Mas também é possível que naturalmente, quando parado, o pack do i-MiEV, arrefeça mais rápido (o que lhe faz descer mais a temperatura durante a noite). Percebo por isso que algumas coisas vos pareçam fora do normal. Nem tudo o que parece, é, qualquer que seja a perspetiva.
Existe a dificuldade de vocês terem um Leaf e as coisas não serem 100% comparáveis. No meu carro, um carregamento lento origina logo um aquecimento mensurável, isso é característica de i-MiEV. No meu carro, dificilmente se consegue arrefecer em andamento, ao contrário do que acontece num Leaf, que aproveita muito melhor a circulação do ar exterior para arrefecer. Mas também é possível que naturalmente, quando parado, o pack do i-MiEV, arrefeça mais rápido (o que lhe faz descer mais a temperatura durante a noite). Percebo por isso que algumas coisas vos pareçam fora do normal. Nem tudo o que parece, é, qualquer que seja a perspetiva.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.