Página 3 de 4

Re: YACRT: mais uma road trip de um clone

Enviado: 06 set 2016, 09:14
por Malm
Está bem visto. A minha perna está treinada, nunca recorro ao modo C. Mas o buraco junto ao acelerador está cada vez mais fundo.

Re: YACRT: mais uma road trip de um clone

Enviado: 07 set 2016, 16:33
por rnlcarlov
O modo C continua e exigir pé no acelerador. Mas na AE entre os 60 e 80 também doy descanso ao pé usando o N quando o ponteiro se aproxima do 0 nas descidas.

Re: YACRT: mais uma road trip de um clone

Enviado: 07 set 2016, 17:40
por Malm
Eu nunca dou descanso à perna direita, nem sinto necessidade disso, mesmo passados 1100km. Se bem que faço uns bons intervalos de 80 em 80km.

Re: YACRT: mais uma road trip de um clone

Enviado: 12 set 2016, 08:37
por nunoajc
Os clones não teem cruise control?

Re: YACRT: mais uma road trip de um clone

Enviado: 12 set 2016, 10:15
por ICEM4N
nunoajc Escreveu:Os clones não teem cruise control?
Sim, chama-se perna direita.

Re: YACRT: mais uma road trip de um clone

Enviado: 12 set 2016, 10:20
por BrunoAlves
:mrgreen:

Re: YACRT: mais uma road trip de um clone

Enviado: 12 set 2016, 11:40
por rnlcarlov
ICEM4N Escreveu:
nunoajc Escreveu:Os clones não teem cruise control?
Sim, chama-se perna direita.
Lá por causa disso, também pode ser a esquerda, já que ela nunca faz nada nos VE :)

Re: YACRT: mais uma road trip de um clone

Enviado: 12 set 2016, 13:18
por Malm
Sim, eu às vezes conduzo sentado do lado direito, com a perna esquerda no acelerador. É um dos malabarismo que faço na modalidade de Freestyle. O condutor inteligente e experimentado faz uma condução bem mais poupada do que o cruise control, porque nós sabemos que nas subidas é para baixar para os 60 km/h e nas descidas podemos até ir a 100 km/h. Muito mais eficiente do que ir sempre a 70 km/h.

Re: YACRT: mais uma road trip de um clone

Enviado: 01 out 2016, 00:37
por rimsilva
Malm Escreveu:Sim, eu às vezes conduzo sentado do lado direito, com a perna esquerda no acelerador. É um dos malabarismo que faço na modalidade de Freestyle. O condutor inteligente e experimentado faz uma condução bem mais poupada do que o cruise control, porque nós sabemos que nas subidas é para baixar para os 60 km/h e nas descidas podemos até ir a 100 km/h. Muito mais eficiente do que ir sempre a 70 km/h.
Faz todo o sentido, mas o cruise control não tem que ficar sempre nos 70km/h.

O "consumo" instantâneo manda e o dedo polgar executa.

Re: YACRT: mais uma road trip de um clone

Enviado: 01 out 2016, 00:53
por jrochate
Ok, então e agora mudando de assunto:

- Mostrem-me os vossos relógios

(clones percebem a razão deste pedido)