Se fosse em 5 a 7 anos já tinha eu investido as minhas poupanças em ações da EDP. Seria um verdadeiro negócio da China

Com todo o respeito, mjr, o preço de mercado a mim não me diz nada.mjr Escreveu:Atenção que o preço a que foi vendida a EDP é e era muito superior ao preço de mercado. E os dividendos estão muito longe de pagar o investimento em 5 a 7 anos. Talvez 20 anos com muita sorte.
Se fosse em 5 a 7 anos já tinha eu investido as minhas poupanças em ações da EDP. Seria um verdadeiro negócio da China
Isso já é quase uma "teoria da conspiração". Cerca de 99% nem sabe que é um carro eléctrico.Malm Escreveu:Estava aqui a pensar... Se eu deixar o carro na rua de noite e for para casa dormir descansadinho, alguém que perceba de i-MiEV pode-me por o carro num reboque, levá-lo a uma oficina, mudar-me as baterias por outras com menos capacidade (deixando-as com a mesma carga), volta a por o carro exatamente no mesmo sítio e eu não vou perceber o golpe. Apenas num dia que faça uma viagem mais longa vou verificar que a capacidade da bateria, de repente, baixou bastante. Será que dá para por um cadeado nos parafusos que seguram a estrutura que contém as bateriasO aluguer das baterias, por estas e por outras razões, não é assim tão má ideia, afinal.