Diário de bordo - Malm
- Malm
- Proprietário i-MiEV
- Registado: 06 ago 2011, 15:38
- Data de fabrico: 31 mar 2011
Re: Diário de bordo - Malm
Afinal foram só um ontem e um hoje, e deve ter fugido logo, mal viu que estava tudo em português. Até ao final do dia ainda pode ser que chegue até à meia dúzia, e por lá o final do dia vem mais tarde.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.
- mjr
- Administrador do site
- Registado: 04 jan 2011, 15:55
- Data de fabrico: 30 mai 2018
- Capacidade bateria: 114.8 Ah 12 barras
Curiosamente todas as visitas no último mês dos EUA são da cidade de Mountain View na Califórnia.
Nissan Leaf 40 Tekna preto, entregue em 30 de maio de 2018. 51400km em 2024-02-15
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
- Malm
- Proprietário i-MiEV
Fil Escreveu:De facto é um prazer ler este diário de bordo (não descurando os outros obviamente), farto-me de rir, já contagiei o resto da família, já me perguntam ; " O que é que o Malm escreveu hoje ? " eheh
Tás no bom caminho Malm

Última edição por Malm em 02 out 2013, 16:50, editado 1 vez no total.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.
- Malm
- Proprietário i-MiEV
Queres ver que é amigo daquele do Leaf que devia ser do Filipe. Espera aí que eu já vou investigar quem é e mando-lhe uma mensagem privada para ver se ele nos diz se o homem ainda tem as doze barras.mjr Escreveu:Curiosamente todas as visitas no último mês dos EUA são da cidade de Mountain View na Califórnia.
Bingo. Já sei quem é. Catch you, JoeS. Now it's time to be a member here. I´m waiting for your post's. Obrigado pela informação mjr. Obrigado Edward Snowden, não nos escapa nada.
Tratem bem este californiano, é ele que faz a homologação dos meus recordes no myimiev.com. Para além de não ter mãos a medir, sempre tratou bem "the grezzly portuguese". Muito bem mesmo. Na novela imievesca do mRR, ele foi o advogado do Malm.
Estou mesmo a vê-lo de a ler as traduções do google, deve ficar uma coisa esperta, deve. RBI, imievesco, malmonástico,... O tradutor até deve deitar fumo...
Última edição por Malm em 02 out 2013, 18:44, editado 1 vez no total.
- Malm
- Proprietário i-MiEV
ruimegas Escreveu:Malm,
Essa subida da temperatura da bateria do é muito mais drástica do que a que eu costumo ver no Leaf...diria mesmo assustadora![]()
Por vezes, quando saio de efectuar uma carga rápida e mesmo carga normal neste tempo mais fresco dá-me um certo gozo ver a temperatura a diminuir e não a subir com o andamento do carro.
De qualquer forma subidas de mais de 3 graus no Leaf com carga normal nunca vi acontecer no meu e mesmo nas cargas rápidas quando muito aumenta 4 graus.
Enfim é só um detalhe e umapartilha de experiências.
Aproveito para te informa que és um membro Leafástico por direito próprio e por excelência devido à tua calorosa participação aqui no fórum...bem hajas e continua:)

Lembras-te Rui Megas? E está lá o nº 1 (não, não é o i-MiEV, os leafásticos lisboetas mais antigos sabem do que estou a falar).
E o que escrevi aqui:
"De parabéns estão vocês pelos vossos convívios e pelo espírito aberto que têm. Até me deixaram ter este espaço aqui, no reino dos Leaf, para contar as minhas aventuras. Isto é que é fair-play. O meu I-MiEV está muito contente, porque embora não tenha estado com irmãos, já conheceu sete primos."
Malm: 7/11/2011
Há coisas que nunca mudam (somethings never change, o californiano vai conseguir perceber alguma coisa).
Isto está cada vez pior

Última edição por Malm em 02 out 2013, 17:49, editado 1 vez no total.
Malm Escreveu:Fil Escreveu:De facto é um prazer ler este diário de bordo (não descurando os outros obviamente), farto-me de rir, já contagiei o resto da família, já me perguntam ; " O que é que o Malm escreveu hoje ? " eheh
Tás no bom caminho MalmNovelas malmonásticas para toda a família? Essa agora é que eu não estava à espera. Tipo "Morangos com Açúcar", é isso? Ou é mais Casa dos Segredos? O meu já foi revelado a 14,5% de SoC.
Acho que é mais tipo Breaking Bad

- Malm
- Proprietário i-MiEV
Anda a seguir-me aqui e não me dizia nada...Malm Escreveu:Queres ver que é amigo daquele do Leaf que devia ser do Filipe. Espera aí que eu já vou investigar quem é e mando-lhe uma mensagem privada para ver se ele nos diz se o homem ainda tem as doze barras.mjr Escreveu:Curiosamente todas as visitas no último mês dos EUA são da cidade de Mountain View na Califórnia.
Bingo. Já sei quem é. Catch you, JoeS. Now it's time to be a member here. I´m waiting for your post's. Obrigado pela informação mjr. Obrigado Edward Snowden, não nos escapa nada.
Tratem bem este californiano, é ele que faz a homologação dos meus recordes no myimiev.com. Para além de não ter mãos a medir, sempre tratou bem "the grezzly portuguese". Muito bem mesmo. Na novela imievesca do mRR, ele foi o advogado do Malm.
Estou mesmo a vê-lo de a ler as traduções do google, deve ficar uma coisa esperta, deve. RBI, imievesco, malmonástico,... O tradutor até deve deitar fumo...
- Malm
- Proprietário i-MiEV
Lembram-se do Lauro Dérmio. Já ando a ver uns vídeos no youtube para aprender a falar português e inglês ao mesmo tempo, o JoeS merece (e eu a dizer que apresentava aqui as coisas e apresentava depois lá, que eles ainda não sabiam
) . O Zé Zé Camarinha também é uma boa fonte de inspiração. E eu a pensar que eles ainda não sabiam do mistério da tartaruga desaparecida - misteri tartele disaperence (por que raio é que isto fica tudo sublinhado de vermelho
).

- Malm
- Proprietário i-MiEV
Tenho cá um palpite que o espanhol também é sempre o mesmo... Se soubesse antecipadamente que era ele, não tinha feito aquele comentário do Rui Costa, ficava-me pelo do porquinho Babe. Nunca me passou pela cabeça que eles me encontrassem aqui e que seguissem o meu diário. Nem o facto de ser em português os afugentou
. Querem ver que a seguir aparece um de Andrómeda?

- Malm
- Proprietário i-MiEV
Filipe, gostas do meu novo avatar?
Hoje às 9:00 - 16,9º C de média medidos à CaniOn. E já fui levar o garoto à escola. É o que faz passar a noite na rua sem carregar. É o principal candidato a pack mais fresco do país
.
Hoje às 9:00 - 16,9º C de média medidos à CaniOn. E já fui levar o garoto à escola. É o que faz passar a noite na rua sem carregar. É o principal candidato a pack mais fresco do país