Temperaturas no planeta Malm

Fórum de discussão sobre o Mitsubishi I-MiEV e derivados.
Avatar do Utilizador
Malm
Proprietário i-MiEV
Mensagens: 3529
Registado: 06 ago 2011, 15:38
Data de fabrico: 31 mar 2011
Localização: Tábua

Re: Temperaturas no planeta Malm

Mensagem por Malm » 09 jul 2014, 19:00

Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.

Orlando
Proprietário Leaf
Mensagens: 5839
Registado: 06 jan 2011, 00:22
Data de fabrico: 0-12-2014
Capacidade bateria: 58ah

Re: Temperaturas no planeta Malm

Mensagem por Orlando » 09 jul 2014, 19:05

Estou a ver que se andam a divertir por aquelas bandas! :D
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh

Avatar do Utilizador
Malm
Proprietário i-MiEV
Mensagens: 3529
Registado: 06 ago 2011, 15:38
Data de fabrico: 31 mar 2011
Localização: Tábua

Re: Temperaturas no planeta Malm

Mensagem por Malm » 10 jul 2014, 00:54

Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.

Avatar do Utilizador
Malm
Proprietário i-MiEV
Mensagens: 3529
Registado: 06 ago 2011, 15:38
Data de fabrico: 31 mar 2011
Localização: Tábua

Re: Temperaturas no planeta Malm

Mensagem por Malm » 10 jul 2014, 12:45

10 de julho - 20,9 ºC

OOLLLÉÉÉ!!

https://www.dropbox.com/s/ybp7bp5usjlkp ... -24-03.png
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.

Avatar do Utilizador
Malm
Proprietário i-MiEV
Mensagens: 3529
Registado: 06 ago 2011, 15:38
Data de fabrico: 31 mar 2011
Localização: Tábua

Re: Temperaturas no planeta Malm

Mensagem por Malm » 11 jul 2014, 13:35

11 de julho - 19,1 ºC

https://www.dropbox.com/s/4wpt5fdx61npb ... -42-31.png

A temperatura ambiente, dada pelo reclame da farmácia, é de 28 ºC. Há de chegar aos 33/34, mas a minha bateria não vai passar hoje dos 20 ºC, assim eu queira.

Para a semana vou chegar aos 70.000 km. Estou agora a conseguir carregar 16 kWh medidos na tomada, quando em setembro passado ficava-se pelos 15,8 kWh. Depois da tentativa falhada de SoC negativo, querem ver que eu vou mesmo conseguir algo impossível? (degradação negativa). Se um Leaf pode recuperar uma barra, por que não um i-MiEV?
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.

Avatar do Utilizador
Malm
Proprietário i-MiEV
Mensagens: 3529
Registado: 06 ago 2011, 15:38
Data de fabrico: 31 mar 2011
Localização: Tábua

Re: Temperaturas no planeta Malm

Mensagem por Malm » 12 jul 2014, 18:00

Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.

Avatar do Utilizador
Malm
Proprietário i-MiEV
Mensagens: 3529
Registado: 06 ago 2011, 15:38
Data de fabrico: 31 mar 2011
Localização: Tábua

Re: Temperaturas no planeta Malm

Mensagem por Malm » 13 jul 2014, 16:57

Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.

Avatar do Utilizador
Malm
Proprietário i-MiEV
Mensagens: 3529
Registado: 06 ago 2011, 15:38
Data de fabrico: 31 mar 2011
Localização: Tábua

Re: Temperaturas no planeta Malm

Mensagem por Malm » 14 jul 2014, 12:57

Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.

mrr
Proprietário Leaf
Mensagens: 677
Registado: 14 fev 2014, 21:32
Data de fabrico: 20 jun 2013
Capacidade bateria: 51.88Ah 11 barras

Re: Temperaturas no planeta Malm

Mensagem por mrr » 14 jul 2014, 13:10

Malm só tenho uma coisa a dizer, estas a fazer um excelente trabalho!
Nissan LEAF Branco-Pérola - 156K e 51,88Ah em 18 Janeiro de 2020. Data de fabrico 20 Jun. 2013. Data de entrega 24 Fev. de 2014

Avatar do Utilizador
Malm
Proprietário i-MiEV
Mensagens: 3529
Registado: 06 ago 2011, 15:38
Data de fabrico: 31 mar 2011
Localização: Tábua

Re: Temperaturas no planeta Malm

Mensagem por Malm » 14 jul 2014, 15:21

E eu só tenho duas coisas a dizer: obrigado e retribuo o elogio.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.

Responder

Voltar para “Mitsubishi I-MiEV, Citroen C0 e Peugeot Ion”