Campanha EDP oferta 1500KW
Enviado: 04 abr 2019, 11:29
Bom dia,
Esta é a minha primeira vez a escrever aqui no forum.
Tenho um Nissan Leaf desde de maio/2018 e tem sido uma experiência incrível.
Passando agora à situação propriamente dita:
Acredito que boa parte de vós como proprietários de veículos eléctricos terão aderido a um serviço de carregamento de veículos eléctricos para poderem usar os carregadores da rede.
Pois bem, eu aderi ao serviço de mobilidade eléctrica da EDP e juntei ao serviço de electricidade da casa. E esta adesão foi já por volta de Dezembro 2018.
Quando aderi ao serviço de mobilidade eléctrica da EDP tinha uma campanha de oferta de 1.500KW que se vai manter até o próximo dia 30 de Abril. E quando me explicaram a campanha por telefone, tenho praticamente 100% de certeza que a oferta era toda a rede de carregadores, fosse qual fosse o operador.
Entretanto recebi já duas facturas e pois bem, a EDP na factura aparece uns quantos KW de oferta, mas também aparece KW facturados.
Eu peguei e reclamei à EDP e eles responderam por escrito a dizer que estavam só a facturar o IVA. Ou seja, não responderam aquilo que havia perguntado. Eu já tinha visto na factura que eles facturavam o IVA dos KW de oferta e dos KW facturados e meu problema era só com os KW facturados.
Voltei a fazer nova reclamação através da área de cliente online, a comunicar continuidade à reclamação do primeiro e a realçar que o meu problema está só relacionado com os KW faturados e mais nada.
Passado alguns dias, liga-me a EDP a dizer que tinham de facturar os KW, e então eu perguntei qual é o critério da oferta se era só para carregadores EDP e a funcionária da EDP disse que sim, mas à frente já disse que não e que não tinha nada haver, metia os pés pelas mão, estava toda baralhada. E eu pedi para me responderem por escrito. Já passaram 4 dias e ainda não tive resposta.
Eu gostaria de saber se isto já aconteceu a mais alguém.
Eu estou a pensar escrever um e-mail à Entidade Reguladora da Energia.
Li no contrato do serviço e este também não me parece muito explicito.
Desde já agradeço a Vossa colaboração.
Cumprimentos,
TRibeiro
Esta é a minha primeira vez a escrever aqui no forum.
Tenho um Nissan Leaf desde de maio/2018 e tem sido uma experiência incrível.
Passando agora à situação propriamente dita:
Acredito que boa parte de vós como proprietários de veículos eléctricos terão aderido a um serviço de carregamento de veículos eléctricos para poderem usar os carregadores da rede.
Pois bem, eu aderi ao serviço de mobilidade eléctrica da EDP e juntei ao serviço de electricidade da casa. E esta adesão foi já por volta de Dezembro 2018.
Quando aderi ao serviço de mobilidade eléctrica da EDP tinha uma campanha de oferta de 1.500KW que se vai manter até o próximo dia 30 de Abril. E quando me explicaram a campanha por telefone, tenho praticamente 100% de certeza que a oferta era toda a rede de carregadores, fosse qual fosse o operador.
Entretanto recebi já duas facturas e pois bem, a EDP na factura aparece uns quantos KW de oferta, mas também aparece KW facturados.
Eu peguei e reclamei à EDP e eles responderam por escrito a dizer que estavam só a facturar o IVA. Ou seja, não responderam aquilo que havia perguntado. Eu já tinha visto na factura que eles facturavam o IVA dos KW de oferta e dos KW facturados e meu problema era só com os KW facturados.
Voltei a fazer nova reclamação através da área de cliente online, a comunicar continuidade à reclamação do primeiro e a realçar que o meu problema está só relacionado com os KW faturados e mais nada.
Passado alguns dias, liga-me a EDP a dizer que tinham de facturar os KW, e então eu perguntei qual é o critério da oferta se era só para carregadores EDP e a funcionária da EDP disse que sim, mas à frente já disse que não e que não tinha nada haver, metia os pés pelas mão, estava toda baralhada. E eu pedi para me responderem por escrito. Já passaram 4 dias e ainda não tive resposta.
Eu gostaria de saber se isto já aconteceu a mais alguém.
Eu estou a pensar escrever um e-mail à Entidade Reguladora da Energia.
Li no contrato do serviço e este também não me parece muito explicito.
Desde já agradeço a Vossa colaboração.
Cumprimentos,
TRibeiro