Parque de estacionamento Chão do Loureiro, em Lisboa

santanamos
Proprietário Leaf
Mensagens: 1634
Registado: 19 dez 2011, 03:51
Data de fabrico: 0- 3-2015
Capacidade bateria: 55,45 Ah 11 barras
Localização: Lisboa

Re: Parque de estacionamento Chão do Loureiro, em Lisboa

Mensagem por santanamos » 08 jul 2016, 18:38

Porreiro, amanhã vou necessitar de 3 horitas.. se bem que aquelas ruas estão todas em obras, vamos lá ver se lá chego.

Até é um bom preço se considerar-mos a zona que é e enquanto a carga for gratuita.

jpgoncalves2
Proprietário Leaf
Mensagens: 516
Registado: 27 set 2015, 21:56
Data de fabrico: 31 jul 2015
Capacidade bateria: 61,5 Ah

Re: Parque de estacionamento Chão do Loureiro, em Lisboa

Mensagem por jpgoncalves2 » 08 jul 2016, 22:52

santanamos Escreveu:Boas, alguém utilizou estes postos recentemente? No electromaps tem informação de 2015, ainda estão funcionais?
Obrigado
Eu usei o mês passado e não vi nenhum avariado. São bastantes e todos funcionais, no último piso. Tens que voltar à esquerda na entrada, senão desces os pisos todos e não os encontras..! :D

santanamos
Proprietário Leaf
Mensagens: 1634
Registado: 19 dez 2011, 03:51
Data de fabrico: 0- 3-2015
Capacidade bateria: 55,45 Ah 11 barras
Localização: Lisboa

Re: Parque de estacionamento Chão do Loureiro, em Lisboa

Mensagem por santanamos » 08 jul 2016, 23:58

Obrigado jpgonçalves, não me posso esquecer disso pois não vou ter tempo/carga para andar às voltas. E vamos ver se dou com a entrada à primeira ;)

meira78
Mensagens: 618
Registado: 20 jan 2015, 01:26
Data de fabrico: 0- 0-2100

Re: Parque de estacionamento Chão do Loureiro, em Lisboa

Mensagem por meira78 » 25 jul 2016, 01:00

santanamos Escreveu:Obrigado jpgonçalves, não me posso esquecer disso pois não vou ter tempo/carga para andar às voltas. E vamos ver se dou com a entrada à primeira ;)
Entrando no Largo do Caldas, contornamos à esquerda a Associação dos Trabalhados do Comércio (Clínica São Cristóvão). Depois de passarmos a entrada da clínica, seguimos em frente e começamos a subir. A entrada é quase no cimo da subida à direita para este estacionamento. Está assinalado.
Como referiram anteriormente, depois de tirarmos ticket, viramos logo à esquerda, senão temos de entrar de novo...

santanamos
Proprietário Leaf
Mensagens: 1634
Registado: 19 dez 2011, 03:51
Data de fabrico: 0- 3-2015
Capacidade bateria: 55,45 Ah 11 barras
Localização: Lisboa

Re: Parque de estacionamento Chão do Loureiro, em Lisboa

Mensagem por santanamos » 25 jul 2016, 09:01

meira78 Escreveu:
santanamos Escreveu:Obrigado jpgonçalves, não me posso esquecer disso pois não vou ter tempo/carga para andar às voltas. E vamos ver se dou com a entrada à primeira ;)
Entrando no Largo do Caldas, contornamos à esquerda a Associação dos Trabalhados do Comércio (Clínica São Cristóvão). Depois de passarmos a entrada da clínica, seguimos em frente e começamos a subir. A entrada é quase no cimo da subida à direita para este estacionamento. Está assinalado.
Como referiram anteriormente, depois de tirarmos ticket, viramos logo à esquerda, senão temos de entrar de novo...
Ena pah, o meu post já foi à umas semanas :lol: obrigado na mesma mas já lá fui.

Responder

Voltar para “Postos carregamento Centro”