posto de carregamento parede / marginal

Responder
snowman
Proprietário i3
Mensagens: 142
Registado: 03 mar 2015, 18:27
Data de fabrico: 20 jun 2015

Re: posto de carregamento parede / marginal

Mensagem por snowman » 08 fev 2016, 20:01

rdias Escreveu:posto de carregamento no centro da parede .: ok

posto de carregamento " pedra do sal " - marginal .: ok
Olá a todos.
Não consigo carregar em lado nenhum. Quando está livre está indisponível, sendo esta a média altissima do estado dos Postos em Cascais. Excepção ao PCR da A5 e ao IKEA de Alfragide.
Estou a pensar nesta mensagem para a Mobi E:

"Ex.mos. Senhores,
Num presente em que se anseia pela democratização de carros inteligentes, eléctricos, que já conseguem circular sozinhos nas vias rápidas, que já se estacionam sózinhos, as vossas mensagens automáticas, recorrentes, sobre postos de carregamentos já denunciados como avariados e assim continuam há meses, informando que passados 5 minutos ou mesmo 10 ou 15 segundos, o automóvel estará provavelmente com a bateria cheia, carregado, demonstra da parte de todos vós uma incompetência desmesurada ou no mínimo um cinismo proporcional aos inúmeros postos de carregamento da rede avariados, ainda e sempre por recuperar, dos quais vos damos conta em tempos infindáveis e que não obtêm qualquer resultado satisfatório. A nós utilizadores, ninguém nos paga esses tempos. E a vossas mercês? Quem vos paga o passatempo?

Respeitam e honram com brio a mediocridade endémica do País.
Deviam ter vergonha!"

Parece-vos exagerado? Espero que sim, mas a minha paciência esgotou-se e não posto onde consiga carregá-la...
É o que sinto aqui na zona de Cascais.

Digam coisas

Abraço

Avatar do Utilizador
rnlcarlov
Mensagens: 2320
Registado: 16 jun 2015, 18:08
Data de fabrico: 04 mai 2011
Capacidade bateria: 41.1 Ah
Localização: Lisboa

Re: posto de carregamento parede / marginal

Mensagem por rnlcarlov » 10 fev 2016, 15:00

Não acho que "gritar" com eles sirva de muito. Simplemente não têm m€ios de momento para conseguir assgurar o bom funcionamento da rede.

Responder

Voltar para “Postos carregamento Centro”