Auto Julio Leiria

Responder
Avatar do Utilizador
BrunoAlves
Proprietário Ioniq EV
Mensagens: 6359
Registado: 30 abr 2016, 12:39
Data de fabrico: 16 jun 2014
Capacidade bateria: 57Ah
Localização: Mealhada

Auto Julio Leiria

Mensagem por BrunoAlves » 05 ago 2016, 18:30

Decidimos há 1h que vamos passar o fim de semana a Peniche e que vamos de Leaf (bom, ir a Peniche já estava decidido :mrgreen: )
Desta 1h passei 45m a tentar ligar para Auto Julio mas ninguém atende :( Tenho ligado para o 244 830 080 que é o numero que está na página. Já escolhi oficina, peças, falar com a operadora, .....

Já começa a ser demasiado tarde para conseguir falar com alguém... É viável aparecer lá amanhã cedo e solicitar carga, ou mais vale não arriscar e ir de ICE?

edit: à ultima tentativa e consegui falar com um comercial. Amanhã a oficina está fechada e o senhor não tem acesso. Prontos, não vai dar... Tenho pessoas à minha espera, não posso fazer cargas lentas pelo caminho nem fazer Pombal-Peniche em modo "Malm" :mrgreen:
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! :D

Orlando
Proprietário Leaf
Mensagens: 5839
Registado: 06 jan 2011, 00:22
Data de fabrico: 0-12-2014
Capacidade bateria: 58ah

Re: Auto Julio Leiria

Mensagem por Orlando » 05 ago 2016, 18:55

Faz uma CR em Pombal e segue para Peniche! Se necessário para nas Caldas.
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh

Avatar do Utilizador
BrunoAlves
Proprietário Ioniq EV
Mensagens: 6359
Registado: 30 abr 2016, 12:39
Data de fabrico: 16 jun 2014
Capacidade bateria: 57Ah
Localização: Mealhada

Re: Auto Julio Leiria

Mensagem por BrunoAlves » 05 ago 2016, 19:03

Pois, não dá. Isso era o que queria fazer na volta mas para lá não pode ser. Não posso chegar tarde e não posso chegar nas lonas porque lá só no hotel é que se carrega e tenho voltinhas para dar durante o dia.

Boas notícias no meio disto: o senhor disse-me que vão ter um PCR na parte de fora disponível também fora do horário de expediente
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! :D

Fil
Proprietário Leaf
Mensagens: 4216
Registado: 20 mai 2013, 19:19
Data de fabrico: 01 jan 2018

Re: Auto Julio Leiria

Mensagem por Fil » 05 ago 2016, 19:50

No meio do problema de não poderes levar o leaf, aparece uma grande notícia, pcr em Leiria 24/24. Isso é muito bom :)

meira78
Mensagens: 618
Registado: 20 jan 2015, 01:26
Data de fabrico: 0- 0-2100

Re: Auto Julio Leiria

Mensagem por meira78 » 05 ago 2016, 20:03

Sim, porque a lista anunciada em DR contempla apenas 46 PCR e assim ficam a sobrar 3.

Se contarmos com os restantes das áreas de serviço que por enquanto ainda não autorizaram, ainda vão sobrar imensos PCR.

Se não se instalassem nas AE, sobravam muitos mais...

Com o agradecimento oficial que o comunicado da Mobi.E nos deu a conhecer, os construtores foram grandes impulsionadores da colocação desta nova vaga de PCR, mas fora dos stands.

Se sobrarem muitos PCR, coloquem à porta de minha casa, do lado de fora, mas não precisam de me dizer obrigado.

Obrigado pela atenção.

FullElectric
Mensagens: 1169
Registado: 29 jan 2014, 19:39
Data de fabrico: 01 abr 2011
Capacidade bateria: 49,5 Ah

Re: Auto Julio Leiria

Mensagem por FullElectric » 06 ago 2016, 00:26

meira78 Escreveu:Sim, porque a lista anunciada em DR contempla apenas 46 PCR e assim ficam a sobrar 3.

Se contarmos com os restantes das áreas de serviço que por enquanto ainda não autorizaram, ainda vão sobrar imensos PCR.

Se não se instalassem nas AE, sobravam muitos mais...

Com o agradecimento oficial que o comunicado da Mobi.E nos deu a conhecer, os construtores foram grandes impulsionadores da colocação desta nova vaga de PCR, mas fora dos stands.

Se sobrarem muitos PCR, coloquem à porta de minha casa, do lado de fora, mas não precisam de me dizer obrigado.

Obrigado pela atenção.
Estes PCR da Auto Julio, tanto o instalado no interior como o que vai ser instalado no exterior não fazem parte das contas dos decretados em DR, são PCR privados Nissan, não fazem parte da rede Mobi.E. Vão ser instalados vários espalhados pelas várias concessões Nissan, constituindo uma rede privada Nissan que será uma arma comercial forte da marca principalmente quando os carregamentos na rede Mobi.E começarem a ser pagos, poderão ser de utilização gratuita (aqui já sou eu a conjeturar) para todos os Nissan.

meira78
Mensagens: 618
Registado: 20 jan 2015, 01:26
Data de fabrico: 0- 0-2100

Re: Auto Julio Leiria

Mensagem por meira78 » 06 ago 2016, 00:55

FullElectric Escreveu:
meira78 Escreveu:Sim, porque a lista anunciada em DR contempla apenas 46 PCR e assim ficam a sobrar 3.

Se contarmos com os restantes das áreas de serviço que por enquanto ainda não autorizaram, ainda vão sobrar imensos PCR.

Se não se instalassem nas AE, sobravam muitos mais...

Com o agradecimento oficial que o comunicado da Mobi.E nos deu a conhecer, os construtores foram grandes impulsionadores da colocação desta nova vaga de PCR, mas fora dos stands.

Se sobrarem muitos PCR, coloquem à porta de minha casa, do lado de fora, mas não precisam de me dizer obrigado.

Obrigado pela atenção.
Estes PCR da Auto Julio, tanto o instalado no interior como o que vai ser instalado no exterior não fazem parte das contas dos decretados em DR, são PCR privados Nissan, não fazem parte da rede Mobi.E. Vão ser instalados vários espalhados pelas várias concessões Nissan, constituindo uma rede privada Nissan que será uma arma comercial forte da marca principalmente quando os carregamentos na rede Mobi.E começarem a ser pagos, poderão ser de utilização gratuita (aqui já sou eu a conjeturar) para todos os Nissan.
@FullElectric, se se confirmar, parabéns à Nissan por isso. "Habemos Papan"!

O problema será quando se formarem filas, se fôr à borla e necessitar de arranjo e manutenção.

Mas era necessário a Nissan ter assumido essa posição anteriormente, quando ainda nem sequer quase existiam PCR em Portugal.

A Nissan instalou PCR em todo o mundo.

Estão prometidos mais 800 só para os "States".

Mas se chegarem a Portugal nestes moldes serão boas notícias.

O problema vai ser a Mobi.E conviver com isso, tal como os da Brisa, estando em lugares públicos e não sendo Mobi.E...

Vamos aguardar.

Mas Muitos Parabéns, Nissan, finalmente!

Parece que não há volta a dar e a ME vai finalmente descolar.

Nem seria preciso talvez o Governo gastar milhões em redes que os operadores e os construtores tinham o dever de promover, sendo eles a beneficiar com isso e tendo licenças para operar nos respectivos mercados, mas aqui é sempre tudo ao contrário...

santanamos
Proprietário Leaf
Mensagens: 1634
Registado: 19 dez 2011, 03:51
Data de fabrico: 0- 3-2015
Capacidade bateria: 55,45 Ah 11 barras
Localização: Lisboa

Re: Auto Julio Leiria

Mensagem por santanamos » 06 ago 2016, 01:54

Olha, queres ver que ainda vai ser a nissan a remendar o buraco de pcr em Viseu. Fico já fidelizado ;)

josezito
Mensagens: 25
Registado: 19 out 2015, 23:41
Data de fabrico: 15 out 2015
Capacidade bateria: 65,5 Ah
Localização: Leiria

Re: Auto Julio Leiria

Mensagem por josezito » 08 ago 2016, 23:35

Estive na Auto Júlio na semana passada e o que está instalado para o exterior são 2 tomadas normalissimas dentro de um pilar normal da Mobil.e (com as tampas a cobrir as tomadas)
A julgar pelo cabo que lá está talvez dê para 16A em cada tomada...
Nem sombras de PCR só se estiver noutro local.
Ainda assim as instalações da Auto Júlio estão encerradas fora do horário de expediente.

Atenção que não estou "a desfazer" ou a diminuir esta iniciativa, que é de louvar, apenas a referir estes aspectos para não serem criadas expectativas erradas.
Nissan Leaf Visia

Responder

Voltar para “Postos carregamento Centro”