Seixal

Responder
santanamos
Proprietário Leaf
Mensagens: 1634
Registado: 19 dez 2011, 03:51
Data de fabrico: 0- 3-2015
Capacidade bateria: 55,45 Ah 11 barras
Localização: Lisboa

Seixal

Mensagem por santanamos » 17 abr 2012, 16:55

Boas, reparei aqui à dias que a bomba da BP de corroios tem uma fixa azul (esta é trifásica??!) junto a caixa de atendimento noturno. Como conheço uma funcionaria e sou cliente "muito habitual" aproveitei para por a questão da cedencia daquela fixa para alguem que aparecesse num carro electrico... Má ideia :oops: :evil: , olharam para mim como se eu estivesse com algum sintoma de um anormal estado de saúde mental, parece que tinha falado de OVNI's ou de alguma coisa surreal.. tentei explicar por alto que os carros existem mas passado algum tempo despacharam-me dizendo que aquilo não funciona e tal.. nunca viram nenhuma ficha mas se existe será trifasica..

bem, fiquei um tanto envergonhado, parece que quem passou pela ignorancia fui eu.. gostava de saber qual o vosso dialogo quando recorrem a tomadas particulares, e claro que se alguem pudesse experimentar naquela bomba era porreiro. ;)

RJSC
Proprietário Leaf
Mensagens: 3473
Registado: 13 jan 2011, 20:27
Data de fabrico: 15 ago 2012
Capacidade bateria: 16kWh, 9 Barras
Localização: Aveiro

Re: Seixal

Mensagem por RJSC » 17 abr 2012, 18:17

As CEE azuis são monofásicas, são inclusivamente as que se usam nos postos da mobi.e.
Eles da próxima vez que alguém lhes falar em carro elétrico ainda sacam da caçadeira e o correm de lá a dizer: "Veja lá! Não diga que isso existe a ninguém senão arruína-me o negócio!"

Eu quando tenho que ir ao petróleo já só vou a postos de hipermercado. Marcas grandes (especialmente no preço) nem me passam pela cabeça.

santanamos
Proprietário Leaf
Mensagens: 1634
Registado: 19 dez 2011, 03:51
Data de fabrico: 0- 3-2015
Capacidade bateria: 55,45 Ah 11 barras
Localização: Lisboa

Re: Seixal

Mensagem por santanamos » 18 abr 2012, 15:07

RJSC Escreveu:As CEE azuis são monofásicas, são inclusivamente as que se usam nos postos da mobi.e.
Eles da próxima vez que alguém lhes falar em carro elétrico ainda sacam da caçadeira e o correm de lá a dizer: "Veja lá! Não diga que isso existe a ninguém senão arruína-me o negócio!"

Eu quando tenho que ir ao petróleo já só vou a postos de hipermercado. Marcas grandes (especialmente no preço) nem me passam pela cabeça.
certo, mas quem disse que era trifásica foi a senhora da BP :geek: de qualquer maneira fica registado nos meus apontamentos.

vou voltar a por a questão quando a senhora estiver fora de serviço e levo comigo as revistas todas que tenho em arquivo ;)
já agora, faço questão de meter na BP porque acumulo descontos da ACP com os da bomba.. são no minimo 12cent/litro que poupo e acredito que o gasoleo será melhor. (bla bla bla, já sabemos que a electricidade é toda igual :D :D :D )

Responder

Voltar para “Postos carregamento Sul”