Normalmente saem lá leis

Mas eu compreendi e sim, já sabemos.
Aliás, eu ainda acho que apesar de ter saído em diário da república, é mesmo como se fosse apenas uma notícia.
joaocfgoncalves Escreveu:"Mentor", eu!? Obrigado pelo elogio, mas espero aprender ainda algo mais com a sua experiência. É através desta partilha que todos ficamos a ganhar. Esperamos todos por fotos e um magnífico diário de bordo.epower Escreveu: Espero aprender ainda mais coisas convosco e sempre que puder ajudar irei fazê-lo, apesar de existir um mentor (joaogoncalves)![]()
um abraço
Bem vindo, e fico contente por sermos mais um i3 neste fórum que nos recebeu de braços abertos[/size].
Pode ler aqui http://www.nissanleafpt.com/viewtopic.php?f=9&t=4490epower Escreveu:Mas que excelente recepção![]()
obrigado a todos!
já lá vão cerca de 20.000 km!
É um i3 BEV![]()
Já cheguei a fazer com uma carga Porto-Paredes-Paços de Ferreira-Rebordosa - Campo e por fim Porto, sobrando ainda cerca de 37 km e utilizei a AE por diversas vezes.
Penso que o i3 em cidades como Amesterdão, Paris, Barcelona etc.. seja como um peixe na água, visto que são cidades planas, este percurso para quem conhece tem imensas subidas.
Eu passo muito tempo fora de PT, mas se esse encontro de EV's for numa data que eu possa, lá estarei![]()
Ainda não tive oportunidade de rever o forum todo mas já sabem da noticia que saiu em Diário da Republica sobre os novos postos?