Mas pelo que vejo pela net , os de 2013 andam sempre na casa dos 20.000 euros nao ?
Pois o caso deste que vem dos estados unidos , tem que justificar mesmo , olhando ao trabalho e tempo de espera , mas sem duvida que se for um mk2 é bem melhor ..
Arranjar um de 2013 mk2 por menos de 16.000 euros tambem me parece barato de mais , mas acredito sem duvida que cada vez mais vao aparecer bons negocios ..
sparrow Escreveu:Não é mau negócio?jorge Escreveu:Tambem concordo .
Agora pergunto eu o seguinte ; sera que justifica importar , quando ja se consegue carros naçionais COM GARANTIA NA ORDEM DESTES PREÇOS ;
http://www.standvirtual.com/carros/anun ... /P8900505/
Nao me parece mau negocio..penso eu de que...![]()
pemifer Escreveu:Eheheheheh!!!![]()
Perto? Isso é quanto? Em barras ou em quilometros? Ou em milhas? Eheheheheh!!![]()
Repararam que não há foto da matricula? Nem das barras?
Ou é mais um burlão ou então um esperto à espera que alguém lhe dê o dinheiro para a importação.![]()
Em relação ao que espero gastar no meu ele está só a pedir mais 5000€.![]()
Por este preço, compensa vender o meu assim que chegar!!
Outro pormenor, o conta-quilometros em milhas, quer dizer que é a foto do carro lá, o sujeito nunca tocou no carro.
Ainda também não toquei no meu mas pelo que pude ver no manual trocar milhas para quilometros é super simples.
O anúncio a um tekna de 2011?
Tekna só a partir do MK2 que saiu a meio de 2013!
Quase 16000€ por um MK1 de 2011...
Com a ajuda do Orlando estamos a importar um de 2013 mais barato que isso (com menos 2 anos)
O mercado usado em Portugal é sobrevalorizado!