Estacionamento

Aqui podem e devem apresentar-se e dizer-nos porque estão interessados num VE.
meira78
Mensagens: 618
Registado: 20 jan 2015, 01:26
Data de fabrico: 0- 0-2100

Re: Estacionamento

Mensagem por meira78 » 25 abr 2016, 16:15

Batotinha Escreveu:A minha opinião vale o que vale ... e só isso! ;)

Quem me conhece, sabe que faz muitos anos que venho defendendo a necessidade duma descriminação positiva de todos os VE. Não só aos 4 rodas!
Mas devo realçar, incentivos à aquisição. Não ao estacionamento. Por várias razões. Vou só juntar mais uma. A confusão que advém da utilização dos lugares de carga para estacionar, é quanto a mim um dos problemas. É que em virtude de se acharem donos daquele espaço, (alguns só porque sim outros porque chegaram primeiro), ocupam-se os lugares de carregamento impedindo os outros de fazer CARREGAMENTO. E sabemos as consequências disso. Por isso, "se mandasse", felizmente não mando nada, estaria quase sempre contra estacionamentos gratuitos. Servem muitas vezes para justificar falta de civismo e de respeito pelo "outro".
No estacionamento a única descriminação que faria, (se possível), seria apenas para as 2 rodas. O espaço é muito caro para ser dado a quem o desperdiça de forma tão "exacerbada" como os condutores de 4 rodas que viajam sozinhos... felizmente não mando nada. De contrário só tinha inimigos :twisted:
Concordo contigo a 200%.
É só inimigos!

Responder

Voltar para “Apresentações”