Apresentação e problema no Sistema EV connect

Aqui podem e devem apresentar-se e dizer-nos porque estão interessados num VE.
hmendes
Mensagens: 664
Registado: 19 mar 2017, 21:03
Data de fabrico: 01 jun 2017
Capacidade bateria: 80,97 Ah
Localização: Porto

Re: Apresentação e problema no Sistema EV connect

Mensagem por hmendes » 03 abr 2018, 17:04

ppaulino Escreveu:Olá
A maneira fácil e eficaz de resolver esse problema, é:
enviar um mail para portugal@nissan-services.eu
anexar comprovativo de propriedade da viatura, (DUA ou CPCV), cópia da carta de condução e VIN.
solicitar o reinicio da conta YOU+NISSAN.
em 24 horas recebe um mail a confirmar que está feito.
vai ao YOU+NISAN, faz o registo, de seguida vai ao carwings e faz o registo.
na viatura vai ao menu de configuração e introduz o user e password que definiu no carwings, e ativa.
a partir dai é introduzir user e pass na aplicação e já está, atenção que a aplicação é um pouco lenta a ligar e a atualizar dados.
foi o que fiz e resultou, espero ter ajudado.
Nos modelos de 30kWh não é necessário introduzir os dados na viatura, a ligação é garantida pelo VIN, que tem de ser associado no portal you+nissan.

Multiconversa
Mensagens: 1
Registado: 03 fev 2021, 15:15
Data de fabrico: 01 jan 2011
Capacidade bateria: 65,5 Ah

Re: Apresentação e problema no Sistema EV connect

Mensagem por Multiconversa » 04 fev 2021, 16:37

Boa tarde,

acabei ontem de ter um problema com o meu Leaf Connecta. O tablier indica:" repare o sistema EV . impossível de reiniciar após desligar."
Ora efectivamente o carro ja nao arranca. Foi rebocado. Sou de Oliveira de Azeméis, e a Nissan me informa que temos um problema de baterias. O carro tem que ser enviado para lisboa e o tempo para reparação esta estimado de 15 dias.
è um carro novo de 2020.Lamentavel.
A aplicação Nissan Connect tambem não esta a funcionar não permitindo fazer a gestão deste com o meu télémovel.

Foi uma compra ponderada mas estou arrependido.

Vou mantendo-vos informado sobre a evolução deste caso.
Cumprimentos

Norberto.

Avatar do Utilizador
Nonnus
Mensagens: 2956
Registado: 10 set 2017, 04:43
Data de fabrico: 01 jun 2017
Capacidade bateria: 83,14 Ah 12 Barras

Re: Apresentação e problema no Sistema EV connect

Mensagem por Nonnus » 04 fev 2021, 19:27

É uma situação chata e no meio de tantos calhou-te a fava. O Leaf é conhecido por ser um carro fiável, embora o modelo mais recente parece apresentar mais problemas que o anterior, em todo caso existem aqui utilizadores que compraram o carro assim que ele saiu e ainda não tiveram um único problema e tem muitos KM andados.

Não vale a pena sofrer por antecipação, vais ver que tudo se resolve. 8-) E ficas com o carro novo outra vez.
Proprietário de Nissan Leaf 30kWh desde: 25 de Setembro de 2017
- 9 meses depois 15/06/2018 30000km
- 12 meses depois 25/09/2018 40000km
- 24 meses depois 25/09/2019 90000km
- 6 anos depois 160000km

FullElectric
Mensagens: 1169
Registado: 29 jan 2014, 19:39
Data de fabrico: 01 abr 2011
Capacidade bateria: 49,5 Ah

Re: Apresentação e problema no Sistema EV connect

Mensagem por FullElectric » 04 fev 2021, 20:18

Viva Multiconversa
De facto é uma situação chata. Como aconteceu isso? O carro estava a andar?, estava à carga?, ou tentavas carregar?
Já me aconteceu algumas vezes, quer na versão anterior quer no 40kWh o carro ficar com DTCs após carregamentos falhados e não permitir andar. Apagar esses erros é simples e o carro volta à vida.
Já enviaste o carro para Lisboa ou ainda o tens contigo?

Responder

Voltar para “Apresentações”