Página 2 de 2

Re: Apresentação e problema no Sistema EV connect

Enviado: 03 abr 2018, 17:04
por hmendes
ppaulino Escreveu:Olá
A maneira fácil e eficaz de resolver esse problema, é:
enviar um mail para portugal@nissan-services.eu
anexar comprovativo de propriedade da viatura, (DUA ou CPCV), cópia da carta de condução e VIN.
solicitar o reinicio da conta YOU+NISSAN.
em 24 horas recebe um mail a confirmar que está feito.
vai ao YOU+NISAN, faz o registo, de seguida vai ao carwings e faz o registo.
na viatura vai ao menu de configuração e introduz o user e password que definiu no carwings, e ativa.
a partir dai é introduzir user e pass na aplicação e já está, atenção que a aplicação é um pouco lenta a ligar e a atualizar dados.
foi o que fiz e resultou, espero ter ajudado.
Nos modelos de 30kWh não é necessário introduzir os dados na viatura, a ligação é garantida pelo VIN, que tem de ser associado no portal you+nissan.

Re: Apresentação e problema no Sistema EV connect

Enviado: 04 fev 2021, 16:37
por Multiconversa
Boa tarde,

acabei ontem de ter um problema com o meu Leaf Connecta. O tablier indica:" repare o sistema EV . impossível de reiniciar após desligar."
Ora efectivamente o carro ja nao arranca. Foi rebocado. Sou de Oliveira de Azeméis, e a Nissan me informa que temos um problema de baterias. O carro tem que ser enviado para lisboa e o tempo para reparação esta estimado de 15 dias.
è um carro novo de 2020.Lamentavel.
A aplicação Nissan Connect tambem não esta a funcionar não permitindo fazer a gestão deste com o meu télémovel.

Foi uma compra ponderada mas estou arrependido.

Vou mantendo-vos informado sobre a evolução deste caso.
Cumprimentos

Norberto.

Re: Apresentação e problema no Sistema EV connect

Enviado: 04 fev 2021, 19:27
por Nonnus
É uma situação chata e no meio de tantos calhou-te a fava. O Leaf é conhecido por ser um carro fiável, embora o modelo mais recente parece apresentar mais problemas que o anterior, em todo caso existem aqui utilizadores que compraram o carro assim que ele saiu e ainda não tiveram um único problema e tem muitos KM andados.

Não vale a pena sofrer por antecipação, vais ver que tudo se resolve. 8-) E ficas com o carro novo outra vez.

Re: Apresentação e problema no Sistema EV connect

Enviado: 04 fev 2021, 20:18
por FullElectric
Viva Multiconversa
De facto é uma situação chata. Como aconteceu isso? O carro estava a andar?, estava à carga?, ou tentavas carregar?
Já me aconteceu algumas vezes, quer na versão anterior quer no 40kWh o carro ficar com DTCs após carregamentos falhados e não permitir andar. Apagar esses erros é simples e o carro volta à vida.
Já enviaste o carro para Lisboa ou ainda o tens contigo?