Diário de Bordo Fluence ZE - Marcopgs, ex lmlr

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Re: Diário de Bordo Fluence ZE - lmlr

Mensagem por Fil » 19 nov 2015, 16:52

Parabéns lmlr! Essa viagem parece-me fazer-se na maior, fiz de Viana para baixo de leaf e não carreguei tantas vezes. Basta ver que de Viana para baixo não há grandes subidas. Acho que o máximo são 200 metros, é na maior.

lmlr
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Re: Diário de Bordo Fluence ZE - lmlr

Mensagem por lmlr » 19 nov 2015, 20:42

Fil Escreveu:Parabéns lmlr! Essa viagem parece-me fazer-se na maior, fiz de Viana para baixo de leaf e não carreguei tantas vezes. Basta ver que de Viana para baixo não há grandes subidas. Acho que o máximo são 200 metros, é na maior.
Pois, mas a minha mulher quer aproveitar para fazer compras...

Nem fiz as contas, os tipos levavam 270€ para transportar o carro até Coimbra, que segundo um amigo meu nem é caro. Agora a minha mulher a fazer Compras em Tui, Style e Ikea/Mar Shopping, etc., vai-me de certeza ficar bem mais caro :cry:

jasmim
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Re: Diário de Bordo Fluence ZE - lmlr

Mensagem por jasmim » 19 nov 2015, 20:51

Fil Escreveu:Parabéns lmlr! Essa viagem parece-me fazer-se na maior, fiz de Viana para baixo de leaf e não carreguei tantas vezes. Basta ver que de Viana para baixo não há grandes subidas. Acho que o máximo são 200 metros, é na maior.
Do Porto à Branca é que irá gastar um pouco mais.
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Re: Diário de Bordo Fluence ZE - lmlr

Mensagem por pafi » 19 nov 2015, 22:54

Eh lá! Mais um VE para Coimbra city! Muito bem e até breve.
Boa viagem :)
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Re: Diário de Bordo Fluence ZE - lmlr

Mensagem por alexmol » 20 nov 2015, 01:11

Flyer Escreveu: -já na garagem, acabei com o resto da carga e o GO apaga-se, pus o aquecimento no máximo, mas só dá ventoinha; o ar sai à temperatura ambiente.
-vidros eléctricos, rádio e fecho centralizado funciona sempre.
-célula mais baixa: 2708 mv
-célula mais alta: 2903 mv
-traction battery charge: 273,44 v.

Esta noite faço o teste da tomada.
A ventilação, rádio e acessórios são alimentados pela bateria 12V, bem como a bomba de vácuo dos travões e luzes.
Esse pack, apesar de não estar como novo, está bastante equilibrado permitindo expremelo até ao fim!

O teste da tomada é a melhor forma de avaliar a capacidade real do pack.
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Re: Diário de Bordo Fluence ZE - lmlr

Mensagem por Apr » 20 nov 2015, 11:05

parabéns lmlr!!

Vai ser uma grande odisseia, mais cedo vais ficar sem autonomia na carteira do que na bateria... :D

lmlr
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Re: Diário de Bordo Fluence ZE - lmlr

Mensagem por lmlr » 20 nov 2015, 11:14

Apr Escreveu:parabéns lmlr!!

Vai ser uma grande odisseia, mais cedo vais ficar sem autonomia na carteira do que na bateria... :D
:D

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Re: Diário de Bordo Fluence ZE - lmlr

Mensagem por Flyer » 20 nov 2015, 14:09

alexmol Escreveu:
Flyer Escreveu: -já na garagem, acabei com o resto da carga e o GO apaga-se, pus o aquecimento no máximo, mas só dá ventoinha; o ar sai à temperatura ambiente.
-vidros eléctricos, rádio e fecho centralizado funciona sempre.
-célula mais baixa: 2708 mv
-célula mais alta: 2903 mv
-traction battery charge: 273,44 v.

Esta noite faço o teste da tomada.
A ventilação, rádio e acessórios são alimentados pela bateria 12V, bem como a bomba de vácuo dos travões e luzes.
Esse pack, apesar de não estar como novo, está bastante equilibrado permitindo expremelo até ao fim!

O teste da tomada é a melhor forma de avaliar a capacidade real do pack.

O teste da tomada deu: 23.1 kwh !!!!!
Não sei se o meu medidor é optimista, mas foi o que deu! (não houve ventilação de baterias)
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lmlr
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Re: Diário de Bordo Fluence ZE - lmlr

Mensagem por lmlr » 20 nov 2015, 15:10

Flyer Escreveu:
alexmol Escreveu:
Flyer Escreveu: -já na garagem, acabei com o resto da carga e o GO apaga-se, pus o aquecimento no máximo, mas só dá ventoinha; o ar sai à temperatura ambiente.
-vidros eléctricos, rádio e fecho centralizado funciona sempre.
-célula mais baixa: 2708 mv
-célula mais alta: 2903 mv
-traction battery charge: 273,44 v.

Esta noite faço o teste da tomada.
A ventilação, rádio e acessórios são alimentados pela bateria 12V, bem como a bomba de vácuo dos travões e luzes.
Esse pack, apesar de não estar como novo, está bastante equilibrado permitindo expremelo até ao fim!

O teste da tomada é a melhor forma de avaliar a capacidade real do pack.

O teste da tomada deu: 23.1 kwh !!!!!
Não sei se o meu medidor é optimista, mas foi o que deu! (não houve ventilação de baterias)
Já agora, a quantos A?

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Re: Diário de Bordo Fluence ZE - lmlr

Mensagem por pcdefl » 20 nov 2015, 16:28

Flyer Escreveu:O teste da tomada deu: 23.1 kwh !!!!!
Não sei se o meu medidor é optimista, mas foi o que deu! (não houve ventilação de baterias)
Eu q não percebo nada disto, não é preciso multiplicar pelo coeficiente de eficiência? 0.9 × 23.1 = 20.79?
Se é q é 0.9, perde .1 no carregador?
Comentários?

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