Página 2 de 2
Re: Contrato de Manutenção
Enviado: 01 mar 2017, 23:45
por FullElectric
carloscouto Escreveu:...vi no simulador da Renault, e o valor é o mesmo para um Renault Captur...
ok, assim está explicado
estão a considerar nesse preço a mudança do óleo e a substituição dos filtros de gasóleo e óleo do ZoE em todas as revisões
Re: Contrato de Manutenção
Enviado: 02 mar 2017, 00:47
por santanamos
Hehe.. bem apanhado
Re: Contrato de Manutenção
Enviado: 02 mar 2017, 09:02
por mjr
Espero que esteja incluída a troca da correia de distribuição, senão não vale a pena.
Re: Contrato de Manutenção
Enviado: 02 mar 2017, 10:23
por carloscouto
e isso da correia de distribuição é para ser trocada antes dos 60.000 km?
Acredito que discos/travões o desgaste seja mais rápido...mas daí até valor os 1000€ de manutenção para 60000km ou 6 anos..
Re: Contrato de Manutenção
Enviado: 02 mar 2017, 11:09
por mjr
Estava a ser irónico, pois os VEs não têm correia de distribuição
Sobre os travões, o desgaste dos discos e calços é MUITO menor num VE pois grande parte das travagens será realizada pelo motor, recuperando energia para a bateria em vez de a dissipar como calor nos discos.
Resumindo, é um valor extremamente elevado para a manutenção muito reduzida que os VEs têm. Na minha opinião, claro.
Re: Contrato de Manutenção
Enviado: 02 mar 2017, 11:47
por Essiemme
mjr Escreveu:
Estava a ser irónico, pois os VEs não têm correia de distribuição
Sobre os travões, o desgaste dos discos e calços é MUITO menor num VE pois grande parte das travagens será realizada pelo motor, recuperando energia para a bateria em vez de a dissipar como calor nos discos.
Resumindo, é um valor extremamente elevado para a manutenção muito reduzida que os VEs têm. Na minha opinião, claro.
Pois... isto, se a Renault não resolver retirar essa capacidade a meio da vida do carro...
sm