Página 3 de 6

Re: Diário de bordo Renault ZOE R240 Intens Cinzento

Enviado: 17 jun 2016, 21:47
por Orlando
tuela Escreveu:Sim, esse zum-zum foi-me confirmado pelo comercial da Renault. Ele disse-me que Portugal dentro em breve, até finais do verão, irá ser um dos países europeus a disponibilizar a venda do ZOE com bateria em propriedade para particulares.

Creio que se sair o de 40 kWh terão que disponibilizar também essa versão em propriedade se o fizerem à de 26 kWh.
Já se fala disso há uns meses
http://micocheelectrico.com/prepara-ren ... con-320km/

Re: Diário de bordo Renault ZOE R240 Intens Cinzento

Enviado: 17 jun 2016, 22:48
por pemifer
O que me faz fugir da Renault é eles acharem que sabem o que é melhor para os clientes e não considerarem outras hipóteses ("é aluguer e mais nada!").
Sempre gostei de tomar as minha decisões por mais estupidas que possam vir a revelar-se, mas a responsabilidade é minha!
E depois de conhecer o teor do contrato de aluguer, naquela parte que diz "ou renova ou vende o carro", se já tinha má imagem deles, exponencialmente piorou.

Re: Diário de bordo Renault ZOE R240 Intens Cinzento

Enviado: 18 jun 2016, 10:47
por alexmol
tuela Escreveu:Creio que se sair o de 40 kWh terão que disponibilizar também essa versão em propriedade se o fizerem à de 26 kWh.
Esse "terão" é puramente teórico. A Renault faz o que lhe der na telha, e a julgar pelo passado não me admira nada que só disponibilizem a bateria grande em modalidade de aluguer.

Re: Diário de bordo Renault ZOE R240 Intens Cinzento

Enviado: 18 jun 2016, 11:24
por Orlando
alexmol Escreveu:
tuela Escreveu:Creio que se sair o de 40 kWh terão que disponibilizar também essa versão em propriedade se o fizerem à de 26 kWh.
Esse "terão" é puramente teórico. A Renault faz o que lhe der na telha, e a julgar pelo passado não me admira nada que só disponibilizem a bateria grande em modalidade de aluguer.
E quando houver realmente concorrência...até lá é vender CI

Re: Diário de bordo Renault ZOE R240 Intens Cinzento

Enviado: 18 jun 2016, 14:00
por tuela
Os 23 kWh disponíveis da bateria do ZOE dão-me para os gastos. Se daqui a 4-5 anos puder meter a de 40 kWh e fazer o upgrade muito bem. Senão na altura trocarei de viatura e marca.

Re: Diário de bordo Renault ZOE R240 Intens Cinzento

Enviado: 18 jun 2016, 15:09
por ICEM4N
Parabens, nao gosto da marca, mas sendo electrico é melhor que os CI hehehe
Vai relatando exemplos de viagens para sabermos o que isso é capaz de fazer

Re: Diário de bordo Renault ZOE R240 Intens Cinzento

Enviado: 18 jun 2016, 15:36
por tuela
Até ver tenho feito apenas percursos citadinos, nada demais. O mais longe que fui com a viatura foi uma viagem no total de 90 km e ainda mostrava 50 km no final da viagem.

Re: Diário de bordo Renault ZOE R240 Intens Cinzento

Enviado: 23 jun 2016, 17:31
por sousacastro
tuela Escreveu:Até ver tenho feito apenas percursos citadinos, nada demais. O mais longe que fui com a viatura foi uma viagem no total de 90 km e ainda mostrava 50 km no final da viagem.
Bem bom.

Re: Diário de bordo Renault ZOE R240 Intens Cinzento

Enviado: 03 ago 2016, 15:44
por tuela
Atualização do DB. Ia hoje a circular em circuito citadino e ouvi um estrondo. O pneu esquerdo traseiro furou e lá fiquei com a viatura imobilizada. Lá tive que chamar o reboque do seguro e acabei por enviar o ZOE para a Vesauto de Alfragide (pois os pneus do ZOE são uns da Michelin feitos para veículos elétricos).

O atendimento na Vesauto foi simpático e cordial. Contudo como não há pneus desses em stock tiveram que encomendar o mesmo e só amanhã ao fim da tarde deve chegar :cry: pelo que vou ficar sem viatura até 6a feira ...

No entretanto o seguro não cobre pneus pelo que vou ter que desembolsar o custo do mesmo :x .

Em todo o azar ao menos não houve danos tirando o pneu.

Re: Diário de bordo Renault ZOE R240 Intens Cinzento

Enviado: 03 ago 2016, 16:01
por jfr2006
O raio dos Zoe tem atracção fatal por dar cabo de pneus...farto-me de ouvir relatos de acontecimentos desses :?