nesse ponto trifásico já carregou mais do que uma vez um Tesla Model S 85D - que eu vi e fui eu que lá o coloquei

Assim, saberíamos mesmo o que acontece.mjr Escreveu:Sem dúvida! MAs eu estava a referir-me a poder desenhar um gráfico da potência de carga. Ou então fazer o log para um ficheiro e fazer o gráfico a posteriori, isso é possível?
Qual era o problema?Flyer Escreveu:Um obrigado a ambos sem a ajuda deles não estaria agora a carregar o carro como deve ser, especialmente ao RS232 serialuser.
Em mono a 16A leva perto de 13 horas para um carregamento total.
O CanZE tem uma opção para fazer log no cartão SD com todos os dados do écran actual.mjr Escreveu:Sem dúvida! MAs eu estava a referir-me a poder desenhar um gráfico da potência de carga. Ou então fazer o log para um ficheiro e fazer o gráfico a posteriori, isso é possível?
O CanZE funciona com qualquer Dongle? Ou há algum especial para ele?alexmol Escreveu:O CanZE tem uma opção para fazer log no cartão SD com todos os dados do écran actual.mjr Escreveu:Sem dúvida! MAs eu estava a referir-me a poder desenhar um gráfico da potência de carga. Ou então fazer o log para um ficheiro e fazer o gráfico a posteriori, isso é possível?
Assim, depois de ligar esta opção, é deixar no écran de carga.
O ficheiro dá para processar com uma folha de cálculo.
As que funcionam com o LeafSpy dão.VETL Escreveu:O CanZE funciona com qualquer Dongle? Ou há algum especial para ele?
Fixe! Obrigado.alexmol Escreveu:As que funcionam com o LeafSpy dão.VETL Escreveu:O CanZE funciona com qualquer Dongle? Ou há algum especial para ele?
Desde que seja compatível ELM327 versão 1.4 ou 1.5 deve funcionar.