Aviso a interessados em Renault Zoe
Enviado: 15 jun 2018, 22:27
RENAUL ZOE 40 re90
Gostaria de avisar potenciais compradores como eu da maneira como o serviço pós-venda funciona na Renault.Comprei um Renault Zoe na concessão Almotor em Portimão e durante um ano não tive problemas, mas após o primeiro problema ficou demonstrada a incapacidade para resolver em tempo dito “normal”o problema, sendo a viatura deslocada para Chelas para reparação e ficando lá 1 mês.
Durante o processo ninguém dá satisfações a ninguém e se tentarmos ligar só atendem nas vendas, na oficina nada, dizem que passam o recado mas feed-back não há.
Três meses depois nova avaria, e começa o filme outra vez ninguém atende telefones feed back não há.
Não está em causa a viatura avariar (estando ) mas o problema aqui é a falta de comunicação com o cliente e a rapidez com que se resolve as avarias, Chelas por ser o único centro Z.E. trabalha ao seu ritmo, e o cliente fica vários meses sem carro, coisa que se fosse mencionado durante a venda que a viatura ia para Lisboa e iria lá ficar meses ninguém iria comprar um Zoe como é evidente.
Perante esta situação todos passam a batata quente de uns para os outros ficando a culpa para o cliente que não devia ter comprado a viatura.
Pensava que significado de marcas Premium tinha só a ver com qualidade de construção mas não, tem uma grande fatia no atendimento ao cliente e no serviço pós-venda.
De referir que não serve de nada ligar para a linha de atendimento ao cliente pois ficam de dar resposta mas ela nunca chega.Carro de substituição está no site que sempre que for ao concessionário terá um elétrico (Mentira) e se não estar disponível, um veículo térmico , a Renault Portugal diz que a concessão é que tem de dar mas se a concessão não tiver carro disponível andamos a pé.Posto isto para concluir acho tudo isto uma VERGONHA para a marca mais vendida em Portugal há muitos anos.Espero ter um atendimento e Assistencia
não melhor que a do veículos térmicos mas igual, quando me foi pedido o valor pela viatura ninguém me fez um desconto, a dizer como num ano vai ficar 2 meses sem o carro e vai ter de andar a pé nós (Renault) fazemos um desconto por isso, exijo ser tratado da mesma maneira.
Gostaria de avisar potenciais compradores como eu da maneira como o serviço pós-venda funciona na Renault.Comprei um Renault Zoe na concessão Almotor em Portimão e durante um ano não tive problemas, mas após o primeiro problema ficou demonstrada a incapacidade para resolver em tempo dito “normal”o problema, sendo a viatura deslocada para Chelas para reparação e ficando lá 1 mês.
Durante o processo ninguém dá satisfações a ninguém e se tentarmos ligar só atendem nas vendas, na oficina nada, dizem que passam o recado mas feed-back não há.
Três meses depois nova avaria, e começa o filme outra vez ninguém atende telefones feed back não há.
Não está em causa a viatura avariar (estando ) mas o problema aqui é a falta de comunicação com o cliente e a rapidez com que se resolve as avarias, Chelas por ser o único centro Z.E. trabalha ao seu ritmo, e o cliente fica vários meses sem carro, coisa que se fosse mencionado durante a venda que a viatura ia para Lisboa e iria lá ficar meses ninguém iria comprar um Zoe como é evidente.
Perante esta situação todos passam a batata quente de uns para os outros ficando a culpa para o cliente que não devia ter comprado a viatura.
Pensava que significado de marcas Premium tinha só a ver com qualidade de construção mas não, tem uma grande fatia no atendimento ao cliente e no serviço pós-venda.
De referir que não serve de nada ligar para a linha de atendimento ao cliente pois ficam de dar resposta mas ela nunca chega.Carro de substituição está no site que sempre que for ao concessionário terá um elétrico (Mentira) e se não estar disponível, um veículo térmico , a Renault Portugal diz que a concessão é que tem de dar mas se a concessão não tiver carro disponível andamos a pé.Posto isto para concluir acho tudo isto uma VERGONHA para a marca mais vendida em Portugal há muitos anos.Espero ter um atendimento e Assistencia
não melhor que a do veículos térmicos mas igual, quando me foi pedido o valor pela viatura ninguém me fez um desconto, a dizer como num ano vai ficar 2 meses sem o carro e vai ter de andar a pé nós (Renault) fazemos um desconto por isso, exijo ser tratado da mesma maneira.