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Re: Diários de Bordo BrunoFonseca - ZOE
Enviado: 15 out 2019, 14:48
por LuisMendes
frankesousa Escreveu: ↑15 out 2019, 14:40
LuisMendes Escreveu: ↑15 out 2019, 14:23
BrunoFonseca Escreveu: ↑15 out 2019, 11:59
O PCR da AS de Palmela não dá para os Zoe. Problemas de terra.
Comuniquei à Efacec que me explicou o problema.
Ainda não falei com o OPC que tem a obrigação de resolver o problema.
Nesse dia fiquei super chateado, pois o PCR só dava para 1 de cada vez, não sabia do problema com os ZOE's e depois de 30 minutos á espera e levar um BCI não e agradável.
Reclamei no livro vermelho online em casa, e obtive esta simpatica resposta.
Estimado Cliente Luís Mendes,
Agradecemos o seu contacto, lamentamos a demora na nossa resposta e compreendemos a sua insatisfação relativamente à situação exposta.
Após a análise da situação, informamos que foram realizadas as devidas diligências ao equipamento de Carregamento Elétrico e não detetamos qualquer anomalia ou inconformidade.
Informamos que os equipamentos são verificados diariamente e que os mesmos foram utilizados por vários Clientes antes e após a sua visita, não sendo o registo de situações idênticas à que nos expõe.
A nossa Colaboradora em nenhum momento pretendia ter uma atitude menos correta para com o estimado Cliente, pelo que tratou-se de uma falha de comunicação. No entanto, gostaríamos de lamentar a forma como foi gerida a sua insatisfação.
Esperamos poder continuar a merecer a sua confiança e preferência.
Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.
Os nossos cumprimentos
E a ERSE não respondeu também?
Já fiz 2 ou 3 reclamações no livro de reclamações online sobre problemas com carregadores e a ERSE responde sempre também.
Até ao momento somente recebi a resposta da Galp Energia, quanto á resposta da ERSE ainda não a recebi.
A reclamação é de Agosto tem somente 2 meses
Re: Diários de Bordo BrunoFonseca - ZOE
Enviado: 15 out 2019, 16:17
por frankesousa
LuisMendes Escreveu: ↑15 out 2019, 14:48
Até ao momento somente recebi a resposta da Galp Energia, quanto á resposta da ERSE ainda não a recebi.
A reclamação é de Agosto tem somente 2 meses
Acho estranho, de todas as que fiz a ERSE respondeu sempre passados 1/2 dias da entidade em questão.
De uma das vezes até enviou email passados 30 min a dizer que se tinha enganado na resposta anterior
(foi a dizer que o RME ainda não estava aprovado e por isso a MobiE não tinha de cumprir regras basicamente!)
Re: Diários de Bordo BrunoFonseca - ZOE
Enviado: 16 out 2019, 09:39
por BrunoFonseca
Ontem voltou a aparecer novamente a mensagem de Stop: Avaria Electrica Perigo, isto apos uma sessão de carga num PCN de 3,68 kW.
Desta vez liguei o ODB e verifiquei que a bateria de 12v marcava 13,3V e 3,5A
Mais uma vez, e passados alguns minutos, o aviso desapareceu.
Hoje vou ligar para a Renault Chelas.
Re: Diários de Bordo BrunoFonseca - ZOE
Enviado: 18 out 2019, 13:44
por BrunoFonseca
Entre o 1o aviso e a 2a vez que surgiu passaram 8 dias. Entre o 2o e o 3o, 2 dias e entre o 3o e o 4o, 1 dia.
Bem... aparentemente deve ser grave.
Ja agora, experimentei circular um pouco com o aviso acesso, e noto que assim a regeneração não funciona.
Alguem tem alguma ideia?
Re: Diários de Bordo BrunoFonseca - ZOE
Enviado: 18 out 2019, 14:00
por LuisMendes
BrunoFonseca Escreveu: ↑18 out 2019, 13:44
Entre o 1o aviso e a 2a vez que surgiu passaram 8 dias. Entre o 2o e o 3o, 2 dias e entre o 3o e o 4o, 1 dia.
Bem... aparentemente deve ser grave.
Ja agora, experimentei circular um pouco com o aviso acesso, e noto que assim a regeneração não funciona.
Alguem tem alguma ideia?
Se o carro está na garantia, não esperava mais tempo e consultava a Renault.
Não vão eles depois afirmar que ignorastes os avisos e não aplicar a garantia.
Re: Diários de Bordo BrunoFonseca - ZOE
Enviado: 18 out 2019, 15:31
por BrunoFonseca
LuisMendes Escreveu: ↑18 out 2019, 14:00
BrunoFonseca Escreveu: ↑18 out 2019, 13:44
Entre o 1o aviso e a 2a vez que surgiu passaram 8 dias. Entre o 2o e o 3o, 2 dias e entre o 3o e o 4o, 1 dia.
Bem... aparentemente deve ser grave.
Ja agora, experimentei circular um pouco com o aviso acesso, e noto que assim a regeneração não funciona.
Alguem tem alguma ideia?
Se o carro está na garantia, não esperava mais tempo e consultava a Renault.
Não vão eles depois afirmar que ignorastes os avisos e não aplicar a garantia.
Ja falei com a oficina da Renault Chelas e ja marquei (so para novembro!).
Disseram-me que se o aviso se apaga posso circular.
Seja como for, se continuar a aparecer vou lá mesmo que seja antes da marcação.
Re: Diários de Bordo BrunoFonseca - ZOE
Enviado: 18 out 2019, 16:51
por LuisMendes
BrunoFonseca Escreveu: ↑18 out 2019, 15:31
LuisMendes Escreveu: ↑18 out 2019, 14:00
BrunoFonseca Escreveu: ↑18 out 2019, 13:44
Entre o 1o aviso e a 2a vez que surgiu passaram 8 dias. Entre o 2o e o 3o, 2 dias e entre o 3o e o 4o, 1 dia.
Bem... aparentemente deve ser grave.
Ja agora, experimentei circular um pouco com o aviso acesso, e noto que assim a regeneração não funciona.
Alguem tem alguma ideia?
Se o carro está na garantia, não esperava mais tempo e consultava a Renault.
Não vão eles depois afirmar que ignorastes os avisos e não aplicar a garantia.
Ja falei com a oficina da Renault Chelas e ja marquei (so para novembro!).
Disseram-me que se o aviso se apaga posso circular.
Seja como for, se continuar a aparecer vou lá mesmo que seja antes da marcação.
O aviso é vermelho ou laranja ?
Re: Diários de Bordo BrunoFonseca - ZOE
Enviado: 18 out 2019, 20:43
por BrunoFonseca
Vermelho
Re: Diários de Bordo BrunoFonseca - ZOE
Enviado: 18 out 2019, 21:00
por LuisMendes
Vermelho já é preocupante, mas esperamos que seja algo facil de resolver.
Re: Diários de Bordo BrunoFonseca - ZOE
Enviado: 05 nov 2019, 11:30
por BrunoFonseca
Ainda sobre o aviso "STOP Avaria electrica Perigo":
A frequência com que a mensagem de erro é mostrada passou a ser praticamente diária.
No passado dia 22/10 e apesar de ter uma marcação para 05/11, levei o carro à Renault.
Escusado será dizer que foi um calvário consegui uma resposta sobre o tempo de reparação. Nota: nem vale a pena tentar ligar para a Renault Chelas pois não atendem.
Ontem enviei email, o qual foi já respondido.
O problema está na bateria de tracção (shiiieeeetttt) que terá de ser substituída ao abrigo da garantia (é de aluguer....), significa isto que ainda demorará mais uma semana a ser resolvido.