Página 1 de 2
Pechincha
Enviado: 28 jul 2016, 22:28
por pemifer
Não sei se hei de rir se hei de chorar.
Nissan de 2012, 19700€ com aluguer de bateria... dá vontade de comprar 2, não?
http://usados.zeev.pt/nissan-leaf-magnetic-red/
Mais uma vez não tem foto do tablier com a chave ligada para se ver os quilometros e as barras de bateria...
Ao menos diz no texto que tem as barras todas, não precisava dizer, bastava mostrar....
Re: Pechincha
Enviado: 28 jul 2016, 23:05
por BrunoAlves
O mercado de usados nacional é... Ajustado aos preços de venda diria eu.
Mais barato que isso, mk2 de 2014, 7700kms, baterias minhas.
Já disse e repito quantas vezes forem precisas: comprar VEs usados, só importados...
Re: Pechincha
Enviado: 28 jul 2016, 23:08
por pemifer
Mas ainda há melhor...
O carro é do Volt.
Tem 52000, no anuncio diz 40000.
Não tem aluguer, no anuncio diz que tem.
Tem 10 barras, no anuncio diz que tem as barras todas.
Não dá para perceber....

Re: Pechincha
Enviado: 28 jul 2016, 23:27
por pemifer
Afinal já está tudo explicado.
O anuncio foi feito quando o carro tinha as barras todas e 40000kms, entretanto ficou desatualizado...
O aluguer foi um erro...
Re: Pechincha
Enviado: 28 jul 2016, 23:34
por BrunoAlves
Re: Pechincha
Enviado: 29 jul 2016, 07:09
por pemifer
Re: Pechincha
Enviado: 12 ago 2016, 19:22
por Malm
Eu também vou colocar o meu à venda com aluguer de baterias, a reverter para mim
Vendo por 10.000 euros mais 150 euros mensais de aluguer durante 5 anos, a reverter para mim. Pode ser que alguém caia também.
Re: Pechincha
Enviado: 13 ago 2016, 09:21
por Malm
Não, o português é chico-esperto mas não acho que seja o caso. Estava apenas a fazer comédia com a estupidez que transpira do anúncio.
Estou aqui no Algarve, quase num reconhecimento para um regresso, desta vez épico. Como é diferente de Tábua. Acabamos por conviver com pessoas de todo o lado e com habitos diferentes, bizarros até. Vou à praia e posso colocar a minha toalha a 1 cm das de outra família que pode vir de qualquer lado e às tantas já parece que somos velhos conhecidos. Fico na dúvida se me indigno ou se me adapto a certas situações que me acontecem aqui, e às vezes são umas a seguir às outras, ainda nao refeito de uma já sou presenteado com outra. Em Tábua havia logo confusao se se passassem determinadas coisas, tipo faltam 20 minutos para fechar mas é uma chatice servir-me uma coca-cola porque a maquina ja foi limpa, e então ou o funcionário desaparecesse, simplesmante, ou então cobre a maquina primeiro com guardanapos para não a sujar. Aqui a fastfood devia ter outro nome, com o tempo que se demora nas filas para a obter.
Dizem que um homem para se completar tem de fazer 3 coisas (uma criança, plantar uma árvore e escrever um livro). Nos VE eu diria que também tem de fazer 3 coisas: subir ao topo da serra da estrela, atravessar a fronteira e ir ao Algarve. Só falta a última. Mas pouco tempo falta para cumprir essa última tarefa. Vou fazer a viagem como se fosse a da consagração, tipo última etapa da volta à França, porque a vitória já foi alcançada com o que já foi conseguido nos últimos cinco anos. Aqui não se conduz um Tesla, um Leaf, um i3 ou um Kia. Conduz-se um VE com uns 14 kWh úteis na bateria, agora 13. E no entanto...
Re: Pechincha
Enviado: 13 ago 2016, 09:34
por Malm
Já agora, até o mundo Pokemon Go espelha a realidade distinta entre Tábua e o Algarve. Também eu descobri um sitio onde nascem Picachu, mas em vez de vender dou-vos a localização de graça. Entrada do Tivoli Marina Portimão. E como deste, descobri sítios onde nascem mais uma carrada deles, alguns muito dificeis, senão impossível, de achar em Tábua. Mas aqui é outro mundo, um mundo onde te pode cair nas mãos um pokemon que em Tábua nem te passa pela cabeça. Mas porque raça vem este tipo para aqui falar disto, perguntam vocês? Só porque é um grande trunfo para regressar, desta vez de eletrico, porque o meu filho, que é um grande desequilibrador de opiniões aqui no casal, diz que quer muito voltar para acabar umas quantas evoluções (eu também, mas se digo isto chamam-me todos maluco, mas vindo do puto já é normal e até dá gosto fazer-lhe a vontade). Assim sendo, é graças ao Pokemon Go que está tudo com vontade de voltar em breve, e não só eu.
Re: Pechincha
Enviado: 13 ago 2016, 09:50
por Malm
Neste momento é tal a confiança que venho até cá baixo de eletrico que já comprei o iman de frigorífico com o mapa doAlgarve para colocar na porta da mala do carro. Já tenho de Guimarães, do Porto, de Coimbra, de Viseu, completemos agora o.conjunto para Sul.