
Tesla S
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 958
- Registado: 05 jun 2011, 14:46
- Data de fabrico: 01 jul 2011
- Capacidade bateria: 47,44, 9 barras
Re: Tesla S
Penso não ter que elogiar a Tesla pela sua postura. Trata-se de repor o que está mal e...pedir desculpa pelo sucedido.
Na minha opinião, independentemente dos méritos que ao carro são reconhecidos, trata-se de um produto colocado no mercado que devia ter amadurecido mais no laboratório e não na mão dos consumidores.
Na minha opinião, independentemente dos méritos que ao carro são reconhecidos, trata-se de um produto colocado no mercado que devia ter amadurecido mais no laboratório e não na mão dos consumidores.
Nissan Leaf - 7 Julho 2011 - 93 500km em 1 FEV2020 - 40,38 AHr - 8 barras
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 958
- Registado: 05 jun 2011, 14:46
- Data de fabrico: 01 jul 2011
- Capacidade bateria: 47,44, 9 barras
Re: Tesla S
À minha maneira, eu percebo a Tesla. O que não quero é esta Tesla. Eu não pretendo dar prioridade ao serviço pós-venda mas sim ao não ter de precisar dele.
Entendimentos...
Entendimentos...
Nissan Leaf - 7 Julho 2011 - 93 500km em 1 FEV2020 - 40,38 AHr - 8 barras
-
- Mensagens: 452
- Registado: 21 abr 2015, 14:37
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Re: Tesla S
Uma conclusão e uma perguntardias Escreveu:Por isso é que nem todos entendem a Tesla .... Nem nunca vão perceber ....
Eu farto me de dizer que a Tesla tem uma fiabilidade má .... Mas.... O melhor serviço pos venda do mundo...
Havia só duas queixas neste Tesla .... Os faróis traseiros e a bateria....
Houve N melhorias sem custos.... Inclusive dual charger que após venda custa mais de 2500 euros e a tesla não tinha obrigação de dar ...
Ser Tesla é fazer diferente.... Precisamos é de um service center cá....
Conclusão: é melhor comprar só com um charger, em calhando acontece um upgrade gratuito

Pergunta: qual é o historial DEPOIS das intervenções? Fica o carro bom ou voltam os problemas?
Um colega comprou um Mercedes e andou os dois anos da garantia sempre a caminho da oficina com problemas ea substituir coisas, depois desses dois anos o carro nunca mais teve nada, zero problemas. A Tesla aprendeu com a Mercedes?
A sério, qual o historial depois das intervenções Tesla?
- Filipe
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 3091
- Registado: 19 fev 2011, 03:51
- Data de fabrico: 09 mai 2011
- Capacidade bateria: 51,50 Ah - 10 Barras
- Localização: Murtal - Parede - Lisboa
Re: Tesla S
Eu tenho um modesto Nissan Leaf ( recebido em Maio de 2011 ) e ainda não precisei de garantia nenhuma.victormcpinto Escreveu:À minha maneira, eu percebo a Tesla. O que não quero é esta Tesla. Eu não pretendo dar prioridade ao serviço pós-venda mas sim ao não ter de precisar dele.
Entendimentos...

Nissan LEAF mk1 - Cinzento-Prateado - 86,5 K em 29 Jul 2018.
Nissan LEAF 3.0 +e - Cinzento Diamante - 22 Nov 2019
Nissan LEAF 3.0 +e - Cinzento Diamante - 22 Nov 2019
-
- Mensagens: 452
- Registado: 21 abr 2015, 14:37
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Re: Tesla S
gostei muito de ler esta exposição, de facto abre a perspectiva de comprar o Tesla de forma diferente, bastante diferente;
questão menor: o model S em França, em Metz, sempre é verdade que a proprietária tem que ir buscar o carro ao service center de Paris? quais são os contornos aí? se for possível saber, ou onde está isso descrito, tentei encontrar e nope
questão menor: o model S em França, em Metz, sempre é verdade que a proprietária tem que ir buscar o carro ao service center de Paris? quais são os contornos aí? se for possível saber, ou onde está isso descrito, tentei encontrar e nope
-
- Mensagens: 452
- Registado: 21 abr 2015, 14:37
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Re: Tesla S
e se calha de ser depois da garantia acabada? tem que se pagar certo?rdias Escreveu:Vou tentar explicar a diferença de um serviço Tesla para um serviço normal....
...
Tenho a certeza que apesar deste grande incomodo ... O tesla model s do Filipe agora esta melhor do que quando compraram novo....
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 5839
- Registado: 06 jan 2011, 00:22
- Data de fabrico: 0-12-2014
- Capacidade bateria: 58ah
Re: Tesla S
Está no fb....https://www.facebook.com/groups/clubtes ... in%20bakerpcdefl Escreveu:gostei muito de ler esta exposição, de facto abre a perspectiva de comprar o Tesla de forma diferente, bastante diferente;
questão menor: o model S em França, em Metz, sempre é verdade que a proprietária tem que ir buscar o carro ao service center de Paris? quais são os contornos aí? se for possível saber, ou onde está isso descrito, tentei encontrar e nope
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
-
- Mensagens: 452
- Registado: 21 abr 2015, 14:37
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Re: Tesla S
rdias Escreveu:Daqui a 8 anos falamos do fim da garantia.....

-
- Mensagens: 126
- Registado: 10 mar 2014, 22:23
Re: Tesla S
Tal como o Rui Dias disse, a perspectiva da assistência da Tesla é completamente diferente do que é normal.
A única coisa que o carro realmente levou que o
Impedia de funcionar foi o contactor na bateria que ficou preso. Tudo o resto foi melhoramentos que não vieram bem na construção do carro ou são extras que detectaram. Tal como o Rui Dias disse, não se encontra ninguém hoje em dia que faça isso.
Qual é o carro que com 1 ano e meio e 45k kms feitos que continua tudo perfeito e mesmo coisas que não se vêem? Avaria qualquer coisa e é isso que vai ser arranjado na oficina... Mais nada.
Todas as semanas temos pessoas a vir ter com o meu Pai, para ver o carro e ter um teste drive com explicações de tudo e mais alguma coisa do carro. E muitos deles com grandes bombas.... E até hoje todos ficaram rendidos à qualidade, condução, tecnologia, etc
Isto bate TUDO.
A única coisa que o carro realmente levou que o
Impedia de funcionar foi o contactor na bateria que ficou preso. Tudo o resto foi melhoramentos que não vieram bem na construção do carro ou são extras que detectaram. Tal como o Rui Dias disse, não se encontra ninguém hoje em dia que faça isso.
Qual é o carro que com 1 ano e meio e 45k kms feitos que continua tudo perfeito e mesmo coisas que não se vêem? Avaria qualquer coisa e é isso que vai ser arranjado na oficina... Mais nada.
Todas as semanas temos pessoas a vir ter com o meu Pai, para ver o carro e ter um teste drive com explicações de tudo e mais alguma coisa do carro. E muitos deles com grandes bombas.... E até hoje todos ficaram rendidos à qualidade, condução, tecnologia, etc
Isto bate TUDO.
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 958
- Registado: 05 jun 2011, 14:46
- Data de fabrico: 01 jul 2011
- Capacidade bateria: 47,44, 9 barras
Re: Tesla S
Nem a Tesla defende melhor a sua imagem e interesses que o Rui Dias e, essa paixão Tesla, parece-me mais do que legítima e não susceptível de comentário.
Mudando de linha...,
1. Mesmo com service centre em Portugal, "Eu não pretendo dar prioridade ao serviço pós-venda mas sim ao não ter de precisar dele.".
2. Quando o Rui diz que "Eu farto me de dizer que a Tesla tem uma fiabilidade má" eu disse "trata-se de um produto colocado no mercado que devia ter amadurecido mais no laboratório e não na mão dos consumidores."
Mudando de linha...,
1. Mesmo com service centre em Portugal, "Eu não pretendo dar prioridade ao serviço pós-venda mas sim ao não ter de precisar dele.".
2. Quando o Rui diz que "Eu farto me de dizer que a Tesla tem uma fiabilidade má" eu disse "trata-se de um produto colocado no mercado que devia ter amadurecido mais no laboratório e não na mão dos consumidores."
Nissan Leaf - 7 Julho 2011 - 93 500km em 1 FEV2020 - 40,38 AHr - 8 barras