RS232C - Tesla Model S 85D
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 1599
- Registado: 08 jan 2011, 11:46
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: +/- 64,69Ah 12Barras
- Localização: Porto Alto, Portugal
Re: RS232C - Tesla Model S 85D
Talvez seja tudo Intel, lá dentro... hã ?
sm
sm
11 Barras.
+ de 222.800 KMs
+/- 84,55 SOH
+ de 222.800 KMs
+/- 84,55 SOH
-
- Mensagens: 724
- Registado: 25 dez 2015, 13:48
- Data de fabrico: 17 dez 2015
Re: RS232C - Tesla Model S 85D, um pouco de sono fugido
.....
Última edição por RS232CSerialUser em 23 jan 2022, 01:30, editado 1 vez no total.
- mjr
- Administrador do site
- Mensagens: 9885
- Registado: 04 jan 2011, 15:55
- Data de fabrico: 30 mai 2018
- Capacidade bateria: 114.8 Ah 12 barras
- Localização: Porto
Re: RS232C - Tesla Model S 85D
Como assim? Para o carro receber os pedidos de informações não tem de estar já acordado?
Nissan Leaf 40 Tekna preto, entregue em 30 de maio de 2018. 51400km em 2024-02-15
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
- mjr
- Administrador do site
- Mensagens: 9885
- Registado: 04 jan 2011, 15:55
- Data de fabrico: 30 mai 2018
- Capacidade bateria: 114.8 Ah 12 barras
- Localização: Porto
Re: RS232C - Tesla Model S 85D
Não respondeste à minha questão. Vou repetir: como é que o carro responde a pedidos de informação se não estiver acordado?
Além disso, saber a posição e reportar o estado de carga demora alguns segundos. Se isso fizer aumentar o consumo de forma mensurável é porque está muito mal feito.
Além disso, saber a posição e reportar o estado de carga demora alguns segundos. Se isso fizer aumentar o consumo de forma mensurável é porque está muito mal feito.
Nissan Leaf 40 Tekna preto, entregue em 30 de maio de 2018. 51400km em 2024-02-15
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
-
- Mensagens: 724
- Registado: 25 dez 2015, 13:48
- Data de fabrico: 17 dez 2015
Re: RS232C - Tesla Model S 85D
......
Última edição por RS232CSerialUser em 23 jan 2022, 01:31, editado 1 vez no total.
Re: RS232C - Tesla Model S 85D
Para quando as matrículas?
- mjr
- Administrador do site
- Mensagens: 9885
- Registado: 04 jan 2011, 15:55
- Data de fabrico: 30 mai 2018
- Capacidade bateria: 114.8 Ah 12 barras
- Localização: Porto
Re: RS232C - Tesla Model S 85D
O que eu não percebo é ele gastar tanto sem fazer condicionamento do pack. 1% de 85kW.h sao 0,85kW.h, por dia. Em todos os outros VEs que eu conheço o consumo em standby é rídiculamente baixo, mesmo fazendo pedidos de estado da bateria 2 a 3 vezes por dia como já fiz numas férias no meu Leaf. Eu sei que num pack de 85kW.h, a prioridade em manter o consumo em standby baixo não é a mesma que nos modestos packs de 20-25kW.h dos outros fabricantes, mas mesmo assim parece-me demasiado.
Nissan Leaf 40 Tekna preto, entregue em 30 de maio de 2018. 51400km em 2024-02-15
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
Re: RS232C - Tesla Model S 85D
E como é que sabemos que não teve a fazer condicionamento do pack?
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 5839
- Registado: 06 jan 2011, 00:22
- Data de fabrico: 0-12-2014
- Capacidade bateria: 58ah
Re: RS232C - Tesla Model S 85D
O que entendem por condicionamento do pack? É que 800w é muita fruta.Fil Escreveu:E como é que sabemos que não teve a fazer condicionamento do pack?
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Re: RS232C - Tesla Model S 85D
Aquecer ou refrigerar a bateria.Orlando Escreveu:O que entendem por condicionamento do pack? É que 800w é muita fruta.Fil Escreveu:E como é que sabemos que não teve a fazer condicionamento do pack?