Diário de Bordo - BMW i3 Rex
Re: Diário de Bordo - BMW i3 Rex
Bela máquina! Tem de fazer umas grandes viagens com ele, para testar a máquina a fundo 

- almeidajac
- Proprietário i3
- Registado: 14 jul 2016, 14:20
- Data de fabrico: 31 out 2015
- Capacidade bateria: 60Ah
Belas fotos!
O protetor solar que tem no banco traseiro, que se vê nas fotos, é algo específico para o i3, ou standard? Ainda não tenho a minha viatura comigo, mas é algo que tenho vindo a pensar.
Abraço.
O protetor solar que tem no banco traseiro, que se vê nas fotos, é algo específico para o i3, ou standard? Ainda não tenho a minha viatura comigo, mas é algo que tenho vindo a pensar.
Abraço.
-
- Proprietário i3
- Registado: 18 mai 2016, 16:48
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
É um extra. Como as janelas atrás não abrem, impede que aí aqueça tanto ao sol, principalmente quando vai lá gente.almeidajac Escreveu:Belas fotos!
Abraço.
- almeidajac
- Proprietário i3
Exato, os vidros escurecidos eu percebi (o meu i3 também vai ter), mas eu referia-me aquela coisa brilhante/prateada que tens poisada no banco traseiro, que é para colocar no para-brisas, á frente!
Desculpa, mas eu não sei o termo técnico - olha, em inglês eu sei que se chama "sun-shade"!

-
- Proprietário i3
Ah, comprei no continentealmeidajac Escreveu:Exato, os vidros escurecidos eu percebi (o meu i3 também vai ter), mas eu referia-me aquela coisa brilhante/prateada que tens poisada no banco traseiro, que é para colocar no para-brisas, á frente!Desculpa, mas eu não sei o termo técnico - olha, em inglês eu sei que se chama "sun-shade"!
![]()
![]()
![]()

- almeidajac
- Proprietário i3

https://www.getbmwparts.com/partlocator ... at1=218043
Abraço!
- rimsilva
- Proprietário i3
- Registado: 31 mar 2016, 14:40
- Data de fabrico: 15 mar 2016
- Capacidade bateria: 60 Ah
O meu só difere naquela tampa no guarda-lamas da frente do lado direitoalmeidajac Escreveu:![]()
![]()
Por acaso na net existem uns acessórios engraçados - e CAROS!
![]()
![]()
https://www.getbmwparts.com/partlocator ... at1=218043
Abraço!

O protector solar também foi bem barato, comprado na norauto, com uma cor toda catita, perto daquele azul do i, é um pouco mais choc

É apanágio das marcas esses preços de acessórios, eu criei um tópico aqui no fórum para partilhar estas pequenas compras para o i, mas parece que não susitou grande interesse, comecei com a divulgação da compra de uma rede elasticidade para a mala que é algo importantíssimo para mim.
Pelas fotos, este i3 é muito parecido com o meu. Assim a olho nu, apenas tem as jantes mais pequenas e falta-lhe a cadeirinha de bebé...
.

333.333 KM sem gases...
Emissões b0la; Trago luz comigo; Na rota das tomadas; Afinfa-lhe fases e neutro; Arranjei uma fêmea que não dá à luz, consome-a; A vida são dois dias e sem luz fica escuro; Maomé não vai ao combustível, o combustível é que vai ao Maomé.
Emissões b0la; Trago luz comigo; Na rota das tomadas; Afinfa-lhe fases e neutro; Arranjei uma fêmea que não dá à luz, consome-a; A vida são dois dias e sem luz fica escuro; Maomé não vai ao combustível, o combustível é que vai ao Maomé.
-
- Proprietário i3
Volt Escreveu:Pelas fotos, este i3 é muito parecido com o meu. Assim a olho nu, apenas tem as jantes mais pequenas e falta-lhe a cadeirinha de bebé....
Excelente gosto

Já agora, o que aplicas na Madeira?
Até agora, nada... Ele já foi várias vezes a lavar no concessionário, mas nunca perguntei o que usavam...
333.333 KM sem gases...