O interior é mais refinado que o do Leaf, embora eu ache o Leaf mais funcional. Os lugares de trás são mais apertados que os do Leaf, tanto para as pernas como para a cabeça.
A mala é muito pequena, o que marca o caráter eminentemente citadino do carro. O próprio vendedor disse que a BMW recomenda o carro para quem faz até 15000km/ano


A garantia da bateria é de 8 anos (70% da capacidade garantida) mas... 100000km, ou seja completamente inútil para quem faz km a sério. Não tem indicador da percentagem restante de carga nem indica a temperatura da bateria.
O CCS é opcional (€€) e o carregador integrado suporta até 30A. Tinham lá instalado um posto da Magnum Cap com EVSE de 32A e cartão Mobi.e.
Também tem bomba de calor opcional, mas o vendedor não está a aconselhar para Portugal. Diz que é só para os países nórdicos...
Uma configuração minimamente interessante vai para perto do 45k€.
A maior parte das reservas são para a versão 100% elétrica.