Obrigado pela dicalabutess Escreveu:Tb mandei vir um evse desse tipo e ainda funciona,só reclamei com eles pelo elevado custo dos portes,em resposta enviaram o kit num envelope almofadado por metade do preço. Fica aqui a dica

Obrigado pela dicalabutess Escreveu:Tb mandei vir um evse desse tipo e ainda funciona,só reclamei com eles pelo elevado custo dos portes,em resposta enviaram o kit num envelope almofadado por metade do preço. Fica aqui a dica
O 1º que mandei vir (v1.0 para o EVSE portátil) como também mandei vir o cabo e ficha J1772 veio numa caixa e paguei 39.55€, pelo peso e tamanho não achei nada de especial, por este v1.1 como só mandei vir isso veio em envelope e paguei 11.34€ de portes, não são baratos não...labutess Escreveu:Tb mandei vir um evse desse tipo e ainda funciona,só reclamei com eles pelo elevado custo dos portes,em resposta enviaram o kit num envelope almofadado por metade do preço. Fica aqui a dica
O cabo e o terminal J1772 tenho que mandar vir de outro sítio.Erbium Escreveu:O 1º que mandei vir (v1.0 para o EVSE portátil) como também mandei vir o cabo e ficha J1772 veio numa caixa e paguei 39.55€, pelo peso e tamanho não achei nada de especial, por este v1.1 como só mandei vir isso veio em envelope e paguei 11.34€ de portes, não são baratos não...labutess Escreveu:Tb mandei vir um evse desse tipo e ainda funciona,só reclamei com eles pelo elevado custo dos portes,em resposta enviaram o kit num envelope almofadado por metade do preço. Fica aqui a dica
No meu meti esse botão, um botão de campainha serve se não quiseres evse á prova de água. Aproveita e faz tb umas fichas diferentes para carregares em todos os lugaresBVG Escreveu:Olá novamente.
Por acaso não utilizaste esta funcionalidade do Simple EVSE 1.1?
Botão que permite definir qual a intensidade (amperes) a carregar?
O meu vai ficar na parede, mas vendo bem a coisa, é capaz de dar jeito de vez em quando, nalgumas saídas.labutess Escreveu:No meu meti esse botão, um botão de campainha serve se não quiseres evse á prova de água. Aproveita e faz tb umas fichas diferentes para carregares em todos os lugaresBVG Escreveu:Olá novamente.
Por acaso não utilizaste esta funcionalidade do Simple EVSE 1.1?
Botão que permite definir qual a intensidade (amperes) a carregar?
Eu fiz assim;
https://www.novaenergia.net/forum/viewt ... &start=360
Com o botão podes carregar desde 6A
É bom para os parques de campismo e se meteres a 20A carrega até 17A num mk1,o carregador é de 16A mas sempre passa um pouco.
Ou seja, andas sempre com o cabo e pistola no carro?labutess Escreveu:Eu meti o evse da nissan fixo na parede e ando com o outro regulável aproveitei a mesma ficha e o cabo.agora são comuns aos 2 evse.