Página 15 de 17

Re: Diário de bordo, Vgomes

Enviado: 12 abr 2018, 20:23
por NunoLopes
Lindo. Mais uns 300k Km. :D :clap:

Re: Diário de bordo, Vgomes

Enviado: 12 abr 2018, 23:24
por pemifer
Parabéns!
Pelo que se sabe da fiabilidade dos restantes componentes, tens um carro novo!
Não podes, ou não queres, divulgar quanto te ofereceram pelo carro com as 4 barras?

Re: Diário de bordo, Vgomes

Enviado: 12 abr 2018, 23:33
por vgomes
pemifer Escreveu:Parabéns!
Pelo que se sabe da fiabilidade dos restantes componentes, tens um carro novo!
Não podes, ou não queres, divulgar quanto te ofereceram pelo carro com as 4 barras?
Cerca de 8.000, sem verem o carro. Como tb tinha umas batidas arranjei tudo mais a bateria e temos VE para mais uns anos

Re: Diário de bordo, Vgomes

Enviado: 13 abr 2018, 08:39
por filipeoliv
Espectáculo, ver tantos km´s lá.
Diz uma coisa, agora a bateria que tem é do MK2, certo?

Re: Diário de bordo, Vgomes

Enviado: 13 abr 2018, 09:37
por vgomes
filipeoliv Escreveu:Espectáculo, ver tantos km´s lá.
Diz uma coisa, agora a bateria que tem é do MK2, certo?
Acho que sim... Quase de certeza que sim, porque se paga uma série de coisas, inclusivamente um adaptador...
Há maneira de verificar?

Re: Diário de bordo, Vgomes

Enviado: 13 abr 2018, 10:00
por victormcpinto
Um comercial da Caetano Power, quando fui fazer o teste do Leaf 2.0, deu-me a informação de que a substituição da bateria ainda não era feita em Portugal. Em que PAis foi? Quantos dias foram necessários?
Não tenho problemas em passar por lá e esclarece-lo, apesar de duvidar que aprenda...conheço-o desde 2011!!!

Re: Diário de bordo, Vgomes

Enviado: 13 abr 2018, 10:46
por BrunoAlves
Só se for a do Leaf2 que não seja feita cá. As outras são trocadas em qualquer concessionário Nissan

Re: Diário de bordo, Vgomes

Enviado: 13 abr 2018, 10:48
por mafgod
vgomes Escreveu:Cerca de 8.000, sem verem o carro.
Engraçado que era esse o valor que me davam pelo meu Leaf com 8 barras para troca para o 2.zero :-)
Ou seja, ter 8 ou 4 barras é irrelevante para a Nissan.

Re: Diário de bordo, Vgomes

Enviado: 13 abr 2018, 11:08
por NunoLopes
mafgod Escreveu:
vgomes Escreveu:Cerca de 8.000, sem verem o carro.
Engraçado que era esse o valor que me davam pelo meu Leaf com 8 barras para troca para o 2.zero :-)
Ou seja, ter 8 ou 4 barras é irrelevante para a Nissan.
Qual é o teu @mafgod (versão e ano), essa da parte da Nissan está espetacular, 4 e 8 é igual, enfim....

Re: Diário de bordo, Vgomes

Enviado: 13 abr 2018, 11:19
por mafgod
MK1 2012

Mas faz sentido, para a Nissan, ter menos do que talvez 10 barras, teria sempre de por uma bateria "nova", logo.... o valor do carro será praticamente o mesmo.

Para um particular, um Leaf com 8 barras fará muito mais kms que um de 4, logo valerá muito mais...