Página 15 de 19

Re: Diario de bordo ledve

Enviado: 28 jan 2014, 20:24
por Fil
Filipe Escreveu:Eu nunca consegui mais do que 3(00) seguidas . . . ( quando era novo, claro ) :mrgreen:

eheheheh :D :D :D :lol: :lol: :lol: :lol:

Re: Diario de bordo ledve

Enviado: 28 jan 2014, 20:57
por Malm
Penso que a indústria farmacêutica já permite, a qualquer um, ultrapassar esse valor de 3(00) seguidas.

Re: Diario de bordo ledve

Enviado: 29 jan 2014, 01:07
por ledve
esta autonomia foi feita a uma velocidade de 50 kmh e ultimos dois kilometros a cerca de 25kmh, e foi em terreno plano pois se calhar se fosse a descer poderia dar mais um pouco.

Re: Diario de bordo ledve

Enviado: 29 jan 2014, 08:35
por Malm
Foi detetado pela primeira vez, em Tábua, mas já se espalhou por todo o país, sendo já conhecido um caso em Évora. Este vírus, da família dos agentes patogénicos malmonásticos, é altamente contagioso e manisfesta-se por provocar comportamentos estranhos ao volante de quem tem um carro elétrico. Os condutores infetados moderam a velocidade para valores absurdamente baixos, por vezes ainda a distâncias de muitos quilómetros do destino. Acresce que para este problema de saúde pública, a indústria farmacêutica ainda não encontrou qualquer solução, ao contrário da situação da limitação que aqui já alguém indicou, mesmo em novo.

Re: Diario de bordo ledve

Enviado: 29 jan 2014, 10:43
por Filipe
Mas existe ainda uma última esperança, brevemente na Estação Espacial últimam-se uma série de testes no Vácum Absoluto com Temperaturas
Malmonásticas e Filipásticas, que associadas aos Nanotubos de Carbono, podem reproduzir as condições necessárias para debelar esta crise,
em tudo muito semelhante á que afeta a Desgovernação do nosso País. :ugeek:

Re: Diario de bordo ledve

Enviado: 29 jan 2014, 10:50
por Filipe
ledve, não ledves estes comentários Pseudocientíficos a mal no Teu Diário, quanto mais não seja ajuda-te a progredir na escala Paginal Malmonástica ( Máximo Actual Temporal 86º ) ;)

Re: Diario de bordo ledve

Enviado: 29 jan 2014, 11:46
por Essiemme
Filipe Escreveu:Eu nunca consegui mais do que 3(00) seguidas . . . ( quando era novo, claro ) :mrgreen:

Ahahaha... sim, sim.

Eu, 'seguidinhas', 'seguidinhas' ............ UMA!

sm
:lol:

Re: Diario de bordo ledve

Enviado: 17 mar 2014, 15:25
por ledve
Boas

Ontem fiz 120km.

Re: Diario de bordo ledve

Enviado: 17 mar 2014, 16:40
por mjr
ledve Escreveu:Boas

Ontem fiz 120km com uma carga de 100% e sobrou 1 barra (3.0kw/17.2 de SOC), á noite carregou 18.4kw com o cabo de 16A, com base nestes dados como acham que se encontra a bateria, acham que devia ter carregado mais kw visto ter uma carga baixa inicial?
Tens ideia da tensão média e mínima do pack? Os 3.0kWh siginificam que indicava 38 gids de energia restante? Se assim for seriam necessários uns 3kW.h mais de energia caso ele estivesse na tartaruga, o que daria 21,4kW.h. Isto assumindo que o LBC está a fazer bem as contas e os 38 gids são reais. Parece-me bom para um carro de 2011.

Re: Diario de bordo ledve

Enviado: 17 mar 2014, 18:53
por ledve
Por acaso não tomei atenção a esses dados.