Diário de Bordo

Fórum para partilhar as experiências de condução dos proprietários do Leaf 24 e 30 kW.h.
dmorgado
Proprietário Leaf
Registado: 19 set 2014, 17:42
Data de fabrico: 01 jan 2017
Capacidade bateria: 81 Ah

Re: Diário de Bordo

Mensagem por dmorgado » 19 mar 2015, 23:56

2x16A

Orlando
Proprietário Leaf
Registado: 06 jan 2011, 00:22
Data de fabrico: 0-12-2014
Capacidade bateria: 58ah

Mensagem por Orlando » 20 mar 2015, 00:02

dmorgado Escreveu:2x16A
Oh, ainda pensei que fosse de 32A!!!
Mas pediste a alguém ou foi só encostar?
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh

dmorgado
Proprietário Leaf

Mensagem por dmorgado » 20 mar 2015, 00:23

2x16A para quem achava dificil aparecer alguma coisa é bom :D
Por incrivel que pareça, foi só encostar :) o objetivo era apenas testar como me comprometi.
Apenas testei durante 1h e carregou cerca de 20%.
Mas atenção que aquilo é apertado e sem sinalização.
Mais do que contente fiquei escandalizado. Agora espero que não sumam com ele.
Pronunciem-se sobre a melhor forma para que alterem a coisa, retirem os carrinhos de compras e sinalizem. O posto já lá há muito tempo certamente :evil: e queremos vê-lo lá :idea:
Vou informar novamente administração, Jumbo e a Catarina :!:
Adotem tambem vocês as medidas que acharem melhor de forma a coisa mude mas não desapareça :mrgreen:

Apr
Proprietário Leaf
Registado: 22 fev 2014, 02:29
Data de fabrico: 28 jun 2013
Capacidade bateria: 55 Ah 12 barras

Mensagem por Apr » 20 mar 2015, 23:24

Isso ou disfarçar os carros de carrinhos de compras para nao dar bandeira. :mrgreen:

Estas situações são surreais...

dmorgado
Proprietário Leaf

Mensagem por dmorgado » 23 mar 2015, 11:00

Nem imaginam o prazer e me dá ver a malta carregar naquele posto de Lamego :D :D

Aos que se deslocaram no passado fim de de semana ao meu Distrito, mais concretamente ao encontro em S. J. Pesqueira, apenas digo voltem sempre (e avisem :mrgreen: ), pois tive um enorme prazer em conhecer de perto A MALTA DOS CARROS ELÉTRICOS.

Independentemente do maior número de contactos que estabeleci com alguns, o mais engraçado é que mais parecia que já vos conhecia a todos :idea:

Gostava de justificar a instalação do posto de Lamego, bem como o esforço efetuado pelas diferentes partes envolvidas. COMO ALGUÉM DIZIA: SE NÃO USAREM ALGUÉM PENSA QUE NÃO SE JUSTIFICA! e acreditem, Lamego têm muito para mostrar: Monumentos Históricos, Paisagens, vinho do Douro, Festas, Farras e ótima gastronomia não faltam e ORLANDO, as alheiras que certamente serão ótimas, POR AQUI PODES DEGUSTAR O PRESUNTO que é ÚNICO :lol:

Sei que alguns já o fizeram, mas AGRADEÇO À COMUNIDADE QUE CONTINUE A PRESSIONAR A ADMINISTRAÇÃO DO PALACIO DO GELO PARA QUE INSTALEM UM POSTO OU UMA SIMPLES TOMADA DEDICADA POR LÁ. O Ppinto passou lá ontem, estava ocupado, contactou as informações que, sem disfarce ou rodeios, lhe disseram que aquele posto era exclusivamente para uso da administração. QUE TÊM A SUGERIR SOBRE ISTO?

Obrigado a todos.
Última edição por dmorgado em 23 mar 2015, 23:32, editado 1 vez no total.

Orlando
Proprietário Leaf
Registado: 06 jan 2011, 00:22
Data de fabrico: 0-12-2014
Capacidade bateria: 58ah

Mensagem por Orlando » 23 mar 2015, 14:09

Já que me convidas, apareço em BREVE!!!!
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh

ogadiv
Proprietário Leaf
Registado: 27 mar 2014, 23:20
Data de fabrico: 01 jul 2013
Capacidade bateria: 61,91 Ah

Mensagem por ogadiv » 23 mar 2015, 23:10

dmorgado Escreveu:
Sei que alguns já o fizeram, mas AGRADEÇO À COMUNIDADE QUE CONTINUE A PRESSIONAR A ADMINISTRAÇÃO DO FÓRUM DE VISEU PARA QUE INSTALEM UM POSTO OU UMA SIMPLES TOMADA DEDICADA POR LÁ. O Ppinto passou lá ontem, estava ocupado, contactou as informações que, sem disfarce ou rodeios, lhe disseram que aquele posto era exclusivamente para uso da administração. QUE TÊM A SUGERIR SOBRE ISTO?

Obrigado a todos.
Mas o que é isto :o , é de lamentar tal situação. Vou tentar resolver de outra forma, caso não dê resultados, apesar de não ser da zona recuso-me a entrar naquele espaço comercial ou se entrar talvez usar os wc e usar a praça de alimentação para comer o que trouxer de fora ...

Malm
Proprietário i-MiEV
Registado: 06 ago 2011, 15:38
Data de fabrico: 31 mar 2011

Mensagem por Malm » 24 mar 2015, 00:02

Ou sou eu que não ando a funcionar com os elétrodos todos ou andam a fazer confusão. Eu carrego uma vez por semana no Fórum de Viseu. Comecei a carregar o carro lá em 2011, ainda eles tinham um posto daqueles brancos com uma portinhola que abria para cima. Tinha de se rodar um botão preto com uma fechadura. Agora já têm há muito um dos da Magnum Cap. Os lugares estão sempre vagos, assinalados a verde. Só no último fim de semana dei com ele avariado, sendo que fui avisar da situação no apoio ao cliente do Centro Comercial, que me informou que ia tratar do assunto para que ele ficasse funcional o mais rápido possível. Só tenho a dizer bem do Fórum Viseu, até porque agora o estacionamento é grátis durante 2 horas.

Custa-me criticarem quem no meu entender merece são elogios. Devem estar a trocar o Fórum com o Palácio do Gelo. Neste último é que nunca carreguei com autorização, as vezes que pedi foi-me recusada a carga. Mas pelo que li o RJSC já carregou lá este fim de semana.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.

meira78
Registado: 20 jan 2015, 01:26
Data de fabrico: 0- 0-2100

Mensagem por meira78 » 24 mar 2015, 00:27

Tb enviei e-mail "dos maus" para o Palácio do Gelo a protestar e a dar o exemplo do Fórum Viseu.

Fui ao face do Palácio do Gelo e coloquei tb mensagem nas publicações e apelo a todos para que exijam a disponibilização do posto colocado no piso -2 a todos os users de VE.

Só juntos venceremos.

PS: Esta é uma das localizações mais importantes no Interior Norte onde deveria ser colocado um PCR.

dmorgado
Proprietário Leaf

Mensagem por dmorgado » 24 mar 2015, 00:50

Malm Escreveu:Ou sou eu que não ando a funcionar com os elétrodos todos ou andam a fazer confusão. Eu carrego uma vez por semana no Fórum de Viseu. Comecei a carregar o carro lá em 2011, ainda eles tinham um posto daqueles brancos com uma portinhola que abria para cima. Tinha de se rodar um botão preto com uma fechadura. Agora já têm há muito um dos da Magnum Cap. Os lugares estão sempre vagos, assinalados a verde. Só no último fim de semana dei com ele avariado, sendo que fui avisar da situação no apoio ao cliente do Centro Comercial, que me informou que ia tratar do assunto para que ele ficasse funcional o mais rápido possível. Só tenho a dizer bem do Fórum Viseu, até porque agora o estacionamento é grátis durante 2 horas.

Custa-me criticarem quem no meu entender merece são elogios. Devem estar a trocar o Fórum com o Palácio do Gelo. Neste último é que nunca carreguei com autorização, as vezes que pedi foi-me recusada a carga. Mas pelo que li o RJSC já carregou lá este fim de semana.

Desculpem.
Malm eu queria dizer Palácio do Gelo. Tanta foi a indignação que :?
Já corrigi. :!:

Responder

Voltar para “Diários de Bordo 24 - 30 kW.h”