Sim isso está prometido!!Fil Escreveu:Ainda bemnão se esqueça de deixar um donativo.
Tenho uma dúvida, eu amanhã vou trazer o carro para o meu trabalho

Sim isso está prometido!!Fil Escreveu:Ainda bemnão se esqueça de deixar um donativo.
Só se estiver lá o sinal de reservado a VE's em carregamento...PauloDias Escreveu: Tenho uma dúvida, eu amanhã vou trazer o carro para o meu trabalho![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
eu trabalho em Telheiras e tenho um posto de carregamento muito perto de mim, mas agora fui dar uma volta para ver se o lugar estava ocupado e não é que estava
![]()
como é que devo proceder ? É ligar para a PSP e explicar a situação e eles vão lá rebocar o carro que lá está ? Ou tenho que ligar para outro sitio GNR, BT ?
Isso não é verdade...PauloDias Escreveu:Aqui em Telheiras nenhum tem a placa de estacionamento para carros elétricosque raio!!!
Então é fazer como o Fil disse:PauloDias Escreveu:Esse fica longe do meu trabalho.... Pode ser que aqueles que estão por perto possa ter algum lugar vago....
Fil Escreveu:Nesse caso, informar a câmara de Lisboa do problema de falta de sinalização.